sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma semana e UM dia! =S

Gente... pelo amor de Deus, vocês que já casaram digam-me: Que porra é essa que acontece com uma noiva??
Meu noivo parece até um rippie milionário que não esquenta com nada, hiper calmo e eu aqui constantemente a beira de um ataque de nervos!!
A gastrite que o diga... bom tenho uma endoscopia a fazer, mereço esse tipo de exame na semana do casamento??
Vai passar!!!eu sei que vai!
Vai Aline...Puxa pelo nariz e solta pela boca! Respiração cachorrinho igual de grávida!
Não quero surtar nem ter olheiras no grande dia... os dias parecem de uns doi smeses pra cá ter apenas 6 horas! euheim...

Bom ontem quando me recuperei da dor e tudo mais fui fazer a prova de maquiagem e ficou lindo, farei maquiagem com tons de champanhe e esfumaçar com tons de terra, mó Luxo!


Toda vez que acho q vou infartar eu penso nas areias da spraias de Porto seguro me aguardando no domingo dia 7 e por tooooda uma semana só de maré mansa!

Meus móveis só chegam dia 3 tem noção? Não é atoa meu stress é?

Aproveitei o final da tarde em casa e terminei as lembrancinhas do casamento, os tais sachês que postei em outro dia desses... ficaram lindos, bem a nossa cara mesmo!
Queria tanto poder mostrar meu topo de bolo pra vcs, mas mtos convidados andam por aqui atrás de informações antecipadas e não quero estragar a surpresa, pq meus noivinhos estão maravilhosos!!!
Fiz também as gravatinhas com fitas de cetim para rodar a bandeja da alegria dos noivos na lua de mel! Não achei essas mini gravatas em canto algum e me meti a fazer e acabou dando certo, depois posto fotos de como ficou!

Dica do dia é pra dia de noiva: Consegui um preço excelente sem aqueles luxos que acho desnecessários, 800 sessões de peeling, manicure e pedicure transformam-se em embelazemtno de pés e mãos só pra aumentar o valor da boa e velha unha feita, massagens capilares, 500 banhos de banheira diferentes, chocalate, leite de búfala virgem dos campos árabes, ofurô com pétalas das flores sobreviventes do caos da bomba atômica...enfim...
Fechei meu dia de noiva com uma massagem relaxante, máscara de pepino, peeling, cabelo, maquiagem, relaxamento para os pés, hidratação capilar por R$190,00!!

Isso messssmo CENTO E NOVENTA REAIS. Paguei 20,00 pra prova de cabelo e farei minhas unhas por fora e depilação tb.
Assim eu fui lá e fiz prova de tudo antes e aprovei e sou mtooo chata, pode acreditar!

Quem quiser dica e tals eu divulgo telefone de contato da pessoa que fará meu dia de noiva. Geralmente qualidade está associada a preço, porémmm nem sempre!
Fica aí a dica!

Ahhh ganhamos mais presentinhos =DD







Coisinhas de cozinha dadas pelo meu querido Padrinho Rodrigo, além da minha depilação completa, unhas, máscara capilar e limpeza de pele.
Presentão né?Um combo!




Presente da Dona Hermínia...é...bom.. assim, não sei quem é mas obrigada! Deve ser convidada do noivo!rs...

Tô um pouco melhor do estômago tô 24h sem café e sem comer gordura... que trash!
Tô tomando os remédios para o estômago e vou ficar boa, sei que vou!!
Bjus da noiva!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog !!!
Parabéns pelo grande dia q já tá quase chegando. Tenha calma q tudo dará certo... e vcs serão cada vez mais felizes !!!
Ah, vou te linkar no meu blog tá !
BEIJOCAS

Fernanda disse...

Aline, claro que ficará boa sim...
Imagino a sua ansiedade e felicidade ao mesmo tempo em saber que falta apenas uma semana para o Grande Dia hein... :))

Desejo toda a Felicidade do Mundo para vocês!! Muita Saúde, Amor e Sucesso... :))

Beijos e um excelente fds!!

Fernanda.

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!