quarta-feira, 6 de agosto de 2008

*&t%$#@##!!! 1 MÊS!

Então... hoje acordei olhando pro teto e além de ver a infiltração fdp que se formou no mesmo(caso mto triste do meu domingo, nem vale a pena!) a primeira coisa que veio a minha mente, antes do famoso, Porra eu tô atrasada! Foi FALTA UM MÊS PRO CASAMENTO!!!!
Cara, é uma mistura de felicidade, anciedade, desespero, diarréia e fome que sei lá...sensação bizarra que nunca senti antes!
Quero muito que pare de chover pra laje secar... pois é... do jeito que vazou água de um cano abençoado da conexão da minha caixa d'água eu tô quase...quuuuaaaaase sugerirndo que as provas de natação e nado sincronizado das Olimpíadas aconteçam na minha laje! JU_RO!
Fora a água que vazou pra laje dos meus amados vizinhos que tanto prezo para que morem na famosa casa do C_ _ _ l h o!
Resultado? além de pintar a minha casa tb vou ter q pintar a maldita parede que manchou no tom azul pote de sorvete Nestlé, é isso mesmo aquele azul do pote do negresco então! IGUAL!
Fora a polícia q eles chamaram e aí vsente a pessoa aqui com uma lata de cerveja na mão na calçada qd a puliça chegou cantando o seguinte: "Se a rádio patrulha chegasse aqui agora seria uma grande vitória ng poderia correr....agora q eu quero ver quem é malandro não pode correr!"
Macumbeiro que se preza nunca perde a oportunidade né? hahahahah

Pois é...o povo chamou a policia...
Ahhhh pra quem disse q não ia comentar já falou até demais...é pq no fim foi até engraçado!

Bom, deixa eu ir... minha mãe deve tá na porta do shopping grunindo feito um ornitorrinco jamaicano me esperando pra comprar sapato pro casamento, véu e locação da tiara!

Afinal de contas daqui a 30 dias eu casooooooooooo!

Bjos me teleconferencia! hahaha

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!