terça-feira, 26 de agosto de 2008

O tempo ruge e a sapucaí é longa

Bom dia a todos(as)!

Venho agradecer mais uma leva de presentes ofertados por nossos amados convidados e padrinhos de casamento!
O Blog tá de graça hoje e não tô conseguindo colocar as fotos do que ganhamos por esses dias!
Mas ganhei um DIVINO tel sem fio da Motorola e uma batedeira power luxo do meu padrinho e amigo Felipe! Mto grata! Bjus me teleconferenciadepoisdas18:30! hahahaha

Ganhamos também um fogão do Sr Murilo, familia, Juliana e Cacá! Obrigada meu povo!
Estarei devendo algum rango feito no bendito fogão! Compromisso é dívida!

Pra ter rango tem que ter panela né?
Ganhei um conjunto de panelas da tramontina maravilhoso com uma power panela de presão pra receber com muiiiiita frequencia meu prato preferido, clado verdeeeee!
Dado pelas minhas irmãdrinhas Simone, Gisele e Familia!


Mas aí venho fazer um protesto antes de tudo: Eu amo animais de todas as espécie, com excessão das baratas, por mais que carregam uma quantidade assutadora da mais pura queratina, excelente pros cabelos debaixo de suas asinhas marrons eu as odeio, blegh!
Assim... eu tenho quatro cães, meus filhos amados demaissss e sinto que infelizmente o mercado está formando péssimos médicos veterinários, na verdade acho que são pessoas sem a menor vocação para a profissão e pra ter o título de DOUTOR acaba optando por esse caminho!
Tenho um rottweiler de 10 aninhos com uma saúde de ferro, porém, machucou-se na barriga e com isso estou tratando com medicamentos para afastar qualquer probabilidade de insetos... a veterinária dele? Bom... ela dizzzz que vai a minha casa e NÃO parece.
Ora! Cães, gatos, passarinhos, seres humanos e qualquer coisa que ande, voe ou sei lá o que são vidas e necessitam de cuidados e atenção. Eu não sou veterinária e tento ao máximo ter a visita deles só uma vez ao ano para a revacinação da déctupla e raiva que por sinal procuro o q há de melhor no mercado para meus filhões!
Enfim...ela não é a primeira "profissional" com descaso de seus pacientes que esbarro por essa vida!
Perdi minha filha Zaira por cinomose há dois anos atrás, não só por ser uma doença voraz e com baixos índices de sucesso na cura, perdi também pelo diagnótico tardio que depois de tantos sinais, hoje sou expert em cinomose de tanto que li e me aprofundei durante a luta pela vida dela, que o veterinário da época só conseguiu entender que se tratava disso quando ela estava no estágio final da doença, ou seja, as crises neurológicas, convulções de 5 em 5 minutos etc e tal..
MEU PROTESTO É: Seja qual for sua profissão faça com amor!!Des de o lixeiro ao médico com MBA na casa do caralho!Hunf!

Enfim...foda-se ela e viva eu e meu Mário Jorge(o rottweiler citado). O que foi minha gente, meu cão tem nome de gente sim, na verdade quase todos.
Mario Jorge, Helga, Maria Lúcia, Juliana Cristina(que Deus a Tenha) e o poodle de mamãe é o que tem o nome mais original de todos, dica: ele é branco e pequeno...adivinha o nome????

Aeeeeee Branquinho!¬¬
Francamente mamãe ele tem mó cara de Igor Augusto! Mas... como ele é meu irmão, sim, se é filho da minha mãe é oq meu? irmão! e Ai de mim que não o chame de irmão!


Mamãe: Aline colocou comida pro seu irmão?
Eu: Sim o irmão já comeu!


Mamãe: Bom dia filho, já de bom dia pra sua irmã?
Eu: Vem irmão dá cá um abraço!


Mamãe: Filhoooo olha, seu cunhado chegou!
e por aí vai...
cunhado é meu noivo tá? afinal de contas sou irmã dele e blá blá blá...ehheehhe
Amanhã tentarei postar as fotos dos meus novos presentes! e se achar no site da toque a campainha posto também meus móveis de quarto!Branquinhos e lindos!



Bjus da noiva!

Um comentário:

Elaine Jaccoud disse...

Amiga, não se se comentei contigo, mas meu poodle ainda está vivo. Ele fará 17 anos no dia 17/09. É isso mesmo, 17 anos.
Rescentemente ele teve dois tumores gigantescos no testículo e achei que era morte na certa, pq com 16 anos suportar um cancer é brabo. Ele não comia mais, o pelo caía, magrinho, sem forças... só se arrastava. Tomei coragem e levei ele no veterinário de confiança da família. Paguei
R$400,00 pela cirurgia e mais
R$100,00 em medicamentos. Ele está ÓTIMO!!!! Engordou, come p// caramba agora, corre pela casa, parece que dei a ele mais 5 anos de vida.
Vc já imaginou um poodle vivendo 17? Se vc precisar de um veterinário excelente, eu te indico ele.

Bjs

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!