domingo, 31 de agosto de 2008

Último final de semana solteira..rs..

Boa noite noivinhas e amigos!
Esse é meu último domingo tendo que me despedir do meu noivo no portão de casa e ele ir pra casa dele e eu ficar na minha!
Obaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahaha
Tô mais tranquila, estômago um pouco melhor e vestido finalmente pronto!!!!
Eu nunca duvidei que minha mãezona iria conseguir! Hoje quando ela o viu todo no meu corpo começou a chorar rs... bonitinha!!!!
Agradeceu a Deus por ter conseguido concluir o trabalho mais difícil da vida dela, não pela dificuldade em executar a roupa e sim pela emoção que a roupa significava pra ela, quantas mães têm o privilégio de confeccionar o vestido de noiva de suas filhas?
Ontem fiz degustação de chocolates, doces e bolo com a Beth Freire, Responsável pelo nosso buffet!
Tudo maravilhosoooooo e eu que não poderia comer nada daquilo, mas tudo pelos meus convidados, afnal de contas eu tinha que provar e aprovar pra vcs né? rs....
Tá batendo já uma saudade de ser noiva, de ter que verificar detalhes do casamento, parece um filho que cuidamos com tanto carinho e de repente vira um homeme e caminha com as próprias pernas!

Meu conselho pra cada noiva que ainda não casou é o seguinte: Curtammmmm demaissss essa fase de escolhas, praparativos, dúvidas e anciosidades pq depois de tannnnto tempo voltada quase que exclusivamente pra isso vocês vão sentir até falta!rs...

Ahhh tenho algo a dizer: O Liquidificador divino que apareceu pra gente como dado pela Dona Hermínia na lista do Ponto frio, foi presente de nossos queridos e irmãos Marcelo, Taís e Iana. Hermínia é a mãe das meninas q faz o melhor caldo verde do planeta inteiriiiinho da Silva!
Sem exagero algum! Juro no milho!

Meu telão tb ficou pronto ontem... chorei uma Hidrelétrica inteira ontem vendo!
Juuuuuuuuuuuuuuuuunior, obrigada gatona pelo presente sem tamanho, sem definição, pq emoção não se define com números nem palavras só da pra sentir então ainnnnnda estou tentando agradecer de alguma forma pelo presente vindo diretamente do interior de Sampa!

Vou mandar um dvd do casamento pra vc ver o estrago que seu trabalho causará na maquiagem alheia hahaha adóro: Pq make que não seja a prova d'água: NÃO POOOOOOOOOOODE!HAHHAHA



Ahhh meninas obrigada pelos desejos de melhoras do meu estômago e obrigada pelas felicitações! Esse mundo virtual é tão estranho, nos tornamos as vezes íntimos de pessoas que nunca vimos na vida e de repente nem veremos... ontem eu sabia que tinha uma das noivas casando, mas confesso que não lembro qual, são muitas e fiquei pensando: Ai gente tem uma menina do blog casando hojeeeeeeeee medinho!
Sei que terão algumas que no sábado pensarão o mesmo de mim, iaginando minha cara de bunda alegre, pinto no lixo, Etíope em rodízio de massas, alcoolatra em uma vinicula...tá parei! Enfim... assim feliz para caraleo!

E a menos de uma semana pro meu casamento a famosa pergunta: E o meu convite heim?
Amados além da minha amiga Bruna que juro ainda não ter conseguido entregar o convite porém sabe que está convidada, a amiga Marilda,o irmão Marcello que tá chegando da Espanha com sua Miss Hawai(a namorada dele é hawaiana mesmo gente) e os irmãos Fernando e Carol, enfim gente pra caralho entenda bem: se você não recebeu meu convite de casamento é porque eu não_lhe_convidei!
Ou vou ter q desenhar um convite cortado com aquele treco de proibido estacionar numa camisa e lhe entregar!?
São pessoas que cagam pra minha existência que de uma hora pra outra tornaram-se extremamente gentis, que estranho!
Gente que nunca quis falar muito comigo manda recado fofo por msn ou orkut ou e-mail!
Socorro heim... casamento é celebração da união de duas pessoas que se amam e eu não sou artista global pra fazer pinta pra revista caras dizendo que meu casamento bombou de gente e nem tenho grana pra 800 convidados, nem conheço essa gente toda, graças a Deus, porque sempre fui a favor de qualidade e nunca quantidade!
Se eu não entreguei em mãos ou a minha amiga coruja que faz entregas no filme Harry Potter não aparecer na sua porta é pq eu não lhe convidei!
Até comentários do tipo: A rotina do centro mudou com duas semanas sem sessão por causa do casamento dela???
Alowww gatas e gatos, papai e santo fez o calendário em novembro do ano passado okay? eu avisei com meeega antecedência okay? Mas no melhor estilo Copélia prefiro não comentar!
Aluga um filme dia 6 e arrasa na pipoca light, pq comer e beber nas minhas custas niguém vai, aos que convidei sim quero que saiam de lá quatrêbados, pq eu vou lindíssima da minha vida, e empanturrados de comer além de felizes por mim e Filipe, que isso sei que estão faz tempo!

Meu casamento vai ser lindo com gente linda e muito amada por nós e alguns amigos já informaram que não poderão comparecer, o que rachou meu coração mas eu entendo!
Bjus da noiva!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!