sábado, 2 de agosto de 2008

Socorro mamãe!


Gente que sensação maravilhosa de receber um presente em casa, ainda mais quando vem de alguém tão querido na sua vida!Primo César e Tia Eunice! A M O!

Minha máquina de lavar chegou hoje!!Cara sabe a quanto tempo a minha falecida máquina quebrou???Nem eu....

Não quis nada com painel digital, que quando vc arrota ou peidar só falta detectar, e o pior, falar qual foi o alimento que causou tal rejeição de gás!

Inox? Tá, eu sei ultra luxo buble purple mega mix glamour! Mas eu não tenho cara pra pedir uma coisas dessas! São raras as vezes que meu bom senso apita então eu sempre aproveito as poucas oportunidades de ter ética!

Queria uma máquina boa, com boa capacidade e fácil de entender! Ouvindo conselhos de um colega que já trabalhou vasto tempo com venda de eletrodomésticos, cheguei nesse modelo da Electrolux, 10kg Turbo Rápida!


O comentário da minha mãe foi O MELHOR!


Mamãe: "Acho melhor ir ao mercado comprar outro sabão em pó!"

Eu: É? Mas ainda tem sabão em casa gente!

Mamãe: Mas na intrução da máquina diz para usar o sabão de melhor qualidade para não prejudicar o funcionamento dela!

Eu: Cara mas vc SEMPRE usou um bom sabão (não é o q vcs estão pensando o fulaninho multiação, é outro, que na minha opinião é meeega melhor, o da caixa verde, tá, o Ariel!Hunf!) e pra que vai atrás de outro?não tem outro melhor!

Mamãe: Hum(desolada por concordar) é verdade, mas o alvejante para roupas coloridas tá acabando!O_O

Eu: Aline sai da conversa com cara de Fala com a minha mão!¬¬


Resumindo! Ela tá parecendo criança como novo brinquedinho, a máquina foi posta em prova hoje mesmo e graças a anciedade da mamãe meu balandral não foi o primeiro a inaugurar para o ritual do pra lá e pra cá citado num post desses atrás! =/


Minha mãe é aquele tipo de mulher que quem ver ao meu lado SEMPRE fala que é minha irmã! Sim ela realmente é uma gata! Faz aquela cara de "Ah bondade sua!" mas por dentro ouve-se nitidamente "A D Ó Ó Ó Ó Ó Ó R O!"

Nos damos tão bem...mas tão bem! Que decidimos permanecer juntas mesmo após o casório. Filipe(meu noivo) e ela se dão suuuuper bem, parecem mãe/filho e esses quatro anos de convivência entre nós três me fez confiar que formaremos uma familia tranquila fugindo do horrível pseudo caso de sogra malditadocaralhorabujentadoinfernomorrapeloamordedeusporra!
Intaum é issoam babys!
Beijoans!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!