sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Caracoles!! É mês que vem!! Medo.blogspot.com rs..

Ai Papai do céu, hoje é dia 01/08 e já posso falar a tão esperada, porém apavorante frase: MÊS QUE VEM EU CASO!
Acordei desesperada e atrasada pro trabalho, normal!
com o dia da noiva fechadíssimo porém ainda tenho trocentas dúvidas sobre o penteado que me faça AMAR os meus cabelos! Que merda, eu geralmente tenho crise com eles e juro que todos os fios me odeiam!

***Pensamento de otimismo do dia!!***
Aline, Gatona! se a coleguinha Roberta Closer declara ter orgasmos vaginais( pausa para reflexão!) pós operação de exterminação do outro sexo que ela jura nunca ter possuído, Deus agora é burro, tenha os seus cabelos como um exemplo de que sua dificuldade não é N A D A! hahaha

Primeira prova da roupa das minhas daminhas, que por sinal é mega diferente do convencional vestidinho branco, será feita no próximo domingo. Marco Vargas, estilista da Casa Pinto, quem desenhou, deu altas ideias de contraste e tudo mais.

DICA: Toda noiva fica com o orçamento mega apertado, então sugiro as que possuem uma costureira de confiança que comprem o tecido do vestido de suas daminhas e mandem fazer, sai muiiito mais em conta e dependendo da loja que comprar o tecido ainda tem um help do estilista do local! Entre a locação e o custo final do vestido sendo feito deu uma diferença de mais de 300,00!!Pasmem!!!

Marquei o dia do ensaio dos padrinhos no próprio local para que possamos todos ter uma leve noção de como será no big day!
Tenho seis casais de padrinhos e meu noivo idem que através de uma conta estilo 3ª série primária chegamos ao montante de 24 pessoinhas!!Fora as mães e pais dos noivos, daminhas e pajens...

Recapitulando: Dia 24/08/2008 - Domingo 10:00 da manhã!
Local: Sítio Recanto da Serra ( local da cerimonia e da festa)
Aos que desejarem conferir um pouco do cantinho que escolhi para o meu dia segue o site: www.recantodaserrafestas.com.br

*Padrinhos da noiva:
Ingrid e Felipe
Simone e José
Rafaela e Rodrigo
Maria e Luciano
Suellenn e Carlinhos
Gisele e Fabrício

*Padrinhos do noivo:
Fátima e Iran
Jaqueline e João
Juliana e Cacá
Carla e Mathias
Andréa e Luiz Cláudio
Eliane e Ricardo

*Cores dos vestidos das madrinhas:
Ingrid: Verde Musgo
Rafaela: Vinho
Simone: Chumbo
Gisele: Vermelho
Maria: Verde claro
Suellenn: Roxo

*Roupa da mãe da noiva: AZUL PETRÓLEO LINDÉRRIMO!Pleft!
*Roupa da mãe do noivo: Bom...é...acho que amanhã isso se resolve com a Graça de Deus!

*Cores dos vestidos das madrinhas do noivo:
Fátima: Vinho
Juliana: Vermelho
Eliane: Azul Royal
Carla: Prata
Jaqueline: I don't know! :S
Andréa: Rosa ou Dourado ( a gatona ainda não definiu!)


Beijoans e boa sexta feira a todos(as)!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!