segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tarefa da Semana: Eliminar tarefas! hahaha



Oi pessoas!



Fim de semana razoavemente tranquilo, até pq noiva não têm dias tranquilos, quem sabe na primeira noite pós casório?!



A pessoa aqui mesmo tomando doses cavalares de gingo biloba(gororoba natural para perda de memória) continua comentendo suas gafes com relação a distribuição de convites! Sábado fui pra minha sagrada casa espiritual trabalhar como de costume quinzenalmente, além das quartas semanais, e no meio do caminho lembrei que esqueci, um tando contraditório mas foi oq aconteceu, os convites do pessoal do centro que ainda não havia tido contato na sessão anterior qd houve a distribuição em massa!Vale ressaltar que o convite do dirigente da casa e representante do pai do meu noivo estava entre eles!!(duhhh sua noiva desmemoriada!)



Mas vou dar meu jeito!



Sexta entreguei alguns convites para amigos e amanhã devo entregar mais alguns e não sei quando zerar isso!



Vem cá! Fazer prova de vestido de noiva é Uó!!!! Puta merda, bagulho chato!



Minha mãe comprou um ultra power up flex max sutiã tomara q caia que promete deixar meus peito uns 2 cm abaixo do meu queixo(ADÓRO) e com isso minhas medidas tinham q ser feitas sempre com o tal milagroso sutiã(meu peito não é lá em baixo ok, só por questão de qualquer pseudo piada mental de vcs)! Com isso.... bota sutiã, mete alfinete na coitada(eu) igual boneca de vodoo...tira sutiã... conserta sei lá oq e coloca a porra do sutiã novamente.... tira a sutiã... bebe uma cerveja(não sou de ferro e isso desgasta)...coloca o sutiã e assim foi o meu domingo....

Colocando e tirando esse sutiã a tarde inteira pra medidas! Acho que se ele falasse... deixa pra lá sutiã não fala mesmo!


O Sutiã eu tenho só me falta-me o corpo!hahahah

By Lady Kate! ;P




Acho que já falei que fechei a ornamentação do espaço da cerimônia né?



Nossa a pessoa lá na cadeg simulou pra mim o arranjo floral em cima do pedestal de vidro com outro arranjo dentro para que tivesse uma leve noção de como vai ficar no dia, fiquei encantada, isso pq só vi um dos oito que formaram a decoração do espaço, tô imaginando tudo ! Escândalo!!!






E os sonhos bizarros continuam mas dessa vez, no melhor estilo Copélia, eu prefiro não comentar....






Bjus da noiva!



Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!