terça-feira, 12 de agosto de 2008

De repente seja útil né?

Bom... vejo tantos blogs de noivas dando dicas de várias coisinhas, e confesso que algumas já foram ultra úteis, vocês não têm a menor noção do quanto!
Vamos lá...
O meu convite tem um modelo razoavelmente convencional, optei por variar na textura do papel do evelope e nos dizeres q ele possui para informar dia, local e hora da cerimônia... então vou deixar disponível aqui para vocês caso cahem interessante e desejm usar também!

"Escolhemos 2008 para o nosso ano. Setembro para o nosso mês. 6 para o nosso dia.19:00 horas para o nosso momento. O Sítio Recanto da Serra, situado à Estrada***,nº***, bairro **, para o nosso local. Onde vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre."

Na parte de cima do convite colocamos um trecho da música da Fernanda Porto que meu noivo gosta muito e achei super legal também - Só tinha que ser com você.
O Trecho foi logo o início da música: "É, só eu sei o amor que eu guardei sem saber que era só para você..."

Bom espero ter colaborado com algo!
bjus!

2 comentários:

Paty disse...

Oi Aline!

Muito legal o texto do convite de vcs! Ah, q ótimo ter conseguido o lugar dos seus sonhos para o casamento, é tão bom, né?
Bjs

Elaine e Carlos disse...

Oi Aline!
Obrigada pela visita em meu blog e pelos comentários sobre a máquina e sobre o rack, foram muito uteis, valeu mesmo.

Vou add vc em meus favoritos ok! Volte sempre!
E boa sorte em seus preparativos!

bjs!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!