sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nossos pimpolhos!



Bom...meu dia hoje foi corrido pra kct... não consegui ir pro trabalho por trezentos motivos diferentes, des de o tio que resolve passar mal, a veterinária safada que fala que vai vir ver meu cão e não aparece, correr atrás de gráfica pra imprimir meu certificado de casamento religioso e por aí... e lá se foi meu dia!

E lá se foi um dia a menos de trabalho, eu sei que com essa correria tô sobrecarregando meus pqnos grandes, enorrrmes ajudantes, minha dupla dinâmica, Jéssica e Gabriel, mas a titia aqui vai voltar a ser gente normal, ou um pouco próximo disso em 15 dias! Enquanto isso me aturem surtando até pq quem atura Lidiane atura qualquer coisa!

Bom, vamos falar de utilidades de casamento né?
Coisas concretizadas:
Vestido - quase ok
Buquê - Rosas Nicole Ok
Sapatos - OK
Lingerie- meio Ok (só comprei o suitã aquele mega ultra power rs...)
Dia da noiva- Ok
Buffet - OK
Foto e filmagem - OK
Dj- OK
Convites_ OK Quase todos distribuidos faltam três, um tá voltando da Espanha e outrso dois são difíiiiiiceis sabe!Hunf!
Aluguel de grinalda - Ok
Véu - OK
Prova de maquiagem - Vou fazer a segunda quinta que vem
Roupa dos padrinhos, noivo e pais dos noivos - Quase Ok alguns padrinhos ainda não foram alugar!é faltam 15 dias pro meu casamento. whatever!
Lista de presentes - Ponto Frio de Camicado Houseware - OK
Telão - OK
Local do evento - Sítio Recanto da Serra - OK
Ornamentação do local da cerimônia - OK
Seguranças para o local - OK
Bem casados - Ok
Lua de mel - Porto seguro - OK
Bebidas Extras - Quase ok, faltam algumas garrafas de pro secco e wisky que serão providenciadas essa semana DE QUALQUER JEITO!Ok noivo?rs...
Lembraças para os convidados - Contratei um serviço de foto maluca, fica pronta na hora totalmente personalizada OK
Bolo e doces - OK
Topo do bolo - OK
Conferir diarimanete a previsão do tempo - OK rs...
Cesta para por medicamentos e itens de primeiros socorros nos banheiros - ?
Assim é listeirine, motivo: Vômito pós excesso de bebida, ng merece ficar com bafão então listerine e gargarejo lindá!
Engov, sal de frutas, chá de boldo, absorvente, atroveran, fio dental e chega!
Roupa das madrinhas - OK
Roupa da mãe da Noiva - Ok
Roupa da mãe do noivo - OK
Acho que tô esquecendo de alguma coisa?
Normal!

Primeiro... além do bem casado e outras coisinhas pros meus convidados, resolvi fazer uma espécie de sachê, que o povo do centro prefere chamar de patuá..rs..

São de organza com alecrim, bejoim e sal grosso dentro... estão ficando lindos!
Vou mandar uma foto do que é, porém, do casamento de uma amiga minha, ela é famosa então não vou revelar o nome, apenas a foto...hahaha
Nada se cria e tudo se copia, mas dando cada um de nós um toque pessoal, uma garibada no visual das coisas e assim foi!



Esse aí foi do casamento da minha amiga Carol e sou italiano Andrea, o sachê dela era de lavanda para perfumar gavetas ou sei lá oq mais...Achei um charme e dei meu toque especial, no lugar do pingente de trevo colocarei medalhinhas de santos que passam peo sincretismo religioso na umbanda...

são sebastião - oxossi
sta. bárbara - iansã
jesus - oxalá
são jorge - ogum
são jeronimo - xango e por aí vai....

Ah!!!pq o título pimpolhos né?
Bom venho apresentar a todos o MEU quarteto fantático(minhas damas e pajens)


Minha pqna grande e eterna loira Yasmin!
Ela vai entrar com um buquê de pirulitos depois de mim junto do meu entiado, Lilipe com nossas alianças, pra hora da benção e tals!
Tá eu sei! Ela é LINDA!
Lilipe - Filho do meu noivo e meu querido entiado!
Par da Yaya e quem trará nossas alianças que virão dentro de um mini aquário no fundo contendo predras(sou filha de xangô), mergulhadas em água do mar(meu noivo é filho de Iemanjá)=D
Luiza: Filha do meu primo que entrará comigo representando meu pai e a mais nova membro mulher da nossa familia!
Coisa mais linda que vai ficar vestida de princesa!
Ela entrará com uma boneca de pano vestida de noiva!Amo a idéia e eu, claro, também!
Miguel: Filho do meu primo Nélson e da Aparecida(pais que estão na foto)
Quem vê assim pensa até que é um anjinho né?
Mas bagunça é sinal de saúde! Então que faça mesmo!
Será que ele entra? Criança nova é sempre uma icógnita, tomara né?!
Ele é par da Luiza, já viram que coisa linda que vai ser né?!
Tô anciosa!!!
Bom fim de semana a todos!
Bjus da noiva!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!