quarta-feira, 27 de agosto de 2008

10 Dias Meu Deus...

Genteeee pelo amor de Deus o que é isso que consome uma noiva a cada dia que passa???
É um Mix de Obaaaaaaaaaa tá chegando o grande dia com Caralhouuu não vai dar tempo, por favor alguém pausa o correr dos dias??
Coisa Louca!

Bom fiquei devendo mostrar os presentes recém ofertados por nossos convidados e achei no site da toque a campainha os meus móveis de quarto!
Não sei se tem dessa loja fora do Rio, mas as noivas que ainda não comprarm seus móveis de quarto, sala, cozinha etc e tal eu recomendo pela facilidade de pagamento e qualidade dos produtos... Nossos móveis de quarto são 100%MDF e com um tratamento todo especial anti cupim, garantia de 2 anos e ainda ganhamos na compra da cama, armário, criado mudo o nosso colchão e uma caneca azul marinho mto chique!hahaha
Tá o colchão é mais importante mas eu amo Canecas, pedi umas 500 no meu chá de panela e mais algumas na lista de presentes da Camicado! Tem uma com o tigre do sucrilhos que é linda e a que tem várias tetas de vacas um arraso!
Gente alowww isso é um apelo, alguém compra aquela merda pelo amor de Deus???
hahahaha

Vamos as fotos:

Os móveis de quarto!!










Nossos presentes:














Conforme disse anteriormente, o fogão foi sr Murilo, familia, Juliana e cacá, o tel sem fio e a batedeira foi meu amigo e padrinho Felipe, o jogo de panelas foi minhas irmãdrinhas Simone, Gisele e seus pais, o ventilador foi nossa madrinha que viu nossa história começar mtooo de pertinho Andréa e sua familia maravilhosa, gente eu amo esse preta! e o jogo de lençol foi minha pqnina grande mulher Cândida, irmã lá do centro!

Obrigada pessoal, amo vocês!!!


Ahhhh uma coisa:
Cara ontem rodei o saara inteiro, me senti uma camelo fêmea, literalmente, atrás das tais mini gravatinhas pra passar pra singela arrecadação pra lua de mel do casal e não achei em loja alguma!
Porém achei muita coisa legal que vale a pena quem mora aqui no Rio bater pernas por lá heim...Rua da Alfândega, Senhor dos Passos, Buenos Aires e Claro o camelódromo da Uruguaiana! Adóroooo
Fui No Caçula com meus amadéeeeezimos amigos Marco e Roberto em busca dos meus cristais pra rebordar a parte de renda do meu vestido, Gatas e gatos, preparem os óculos escuros!hahahahah
Tô brincando, já vim com quase 1,80cm de altura não foi atoa já apreço por natureza, até de boca calada!

Hoje o humor tá um pouquinho melhor...a tendência é melhorar, entreguei na mão do Pai maior e ele virou meu promoter!
Bjus da noiva!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!