domingo, 17 de agosto de 2008

Falar é fácil...

Boa noite!
Tô numa correria infernal com pintura do meu quarto...teto do banheiro novo(nosso quarto será suíte..mó chic heheh) troca interruptor...pinta o cabelo da noiva com tinta, se vinga do noivo e pinta o nariz dele... de preta fico branca e assim se vai meu fim de semana!

Acreditam que o tal vizinho da parada da caixa d'água(um post desses aí atrás) veio na porta da minha casa N O V A M E N T E ??
Odeeeeeeeeeeeeeeio gente pobre! Pobre de espírito entendem? Nada relacionado a grana não! Gente nojenta, mal educada por opção!E ainda se dizem evangélicos, ohhh raça que usa o sagrado nome de Jesus em vão toda hora, mas na hora de colocar os exemplos dele em prática puffffffff.
Fico me perguntando se tem algum cabala relacionado a escândalos na porta do vizinho aos domingos pela manhã!!??
PAUSA PARA REFLEXÃO........

Deve ser cabala, numerologia ou falta de sexo entre os grandes grupos de conjuges que habitam esse pombal, ops, digo, residência ao lado da minha!
é uma casa que na verdade se dividiu em 300 tá exagerei...umas 298 casas com todos os filhos da bendita e seus maridos ou esposas, netos... enfim... residência do cramunhão! Praticamente!

A tal parede que manchou por causa do vazamento da minha casa não foi reparado ainda SIMPLESMENTE pq nenhum dos moradores das 298 sub casas veio me atender no sábado passado qd eu fui com os pedreiros lá... oq mais me deu raiva é que cheguei atrasada pra minha macumba sagrada e perdi o desenvolvimento! Ó D I O!

Do jeito que sou louca, hoje em dia resolvi assumir, tenho vontade de comprar um galão de tinta 18L azul pote de sorvete nestlé, é a cor da parede que manchou, e derramar na cabeça do quiumba chefe dessa legião aqui ao lado!

Resultado disso tudo???? Lá fui eu comprar uma meia duzia de cerveja pra aliviar meu stress!
Cerveja dá barriga e eu sou uma noiva, ou seja, eu quero casar magra.... pq já sou alta e se estiver gorda vestida de branco vão achar que alguém na festa tá passando mal e no lugar da noiva veio uma ambulância!!! Sou Digna demais para passar por tamanho constrangimento!
E as mais de 100 capsulas des de janeiro de dietilpropiona que ingeri? e a sibutramina? e a opção de não pegar uma segunda condução até minha casa para obrigatóriamente caminhar todos os dias voltando do trabalho? Como ficam??

Bom falando um parágrafo, apenas, de algo que preste:
MEU TOPO DE BOLO CHEGOUUUUUUUUUUUUU!!!
Caralhouuuuuu tá mto lindo.. perfeitinho do jeito que eu quis e imaginei que fosse ficar! O vestido é idêntico ao meu porém pedi q a bonequinha estivesse de all star! Pq eu sou a rainha do all star!
Bom quando o serviço é bom vale recomendar e eu recomendo: http://www.patyartbiscuit.com.br/
Ela pede uma média de 60 a 90 dias de antecedência para a entrega, super correta, pontualíssima e mto caprichosa!!!!
Tooooda hora eu vou lá dar aquela espiadinha nele! Após o casório eu coloco foto dele aqui!

Bom é isso uma semana sem vizinhos incovenientes na vida de vcs!
Bjus da noiva!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!