terça-feira, 5 de agosto de 2008

Papai do céu, desejo duas semanas com 9 dias cada uma e 26 horas cada dia, Amém!


Oi Pessoas!

Bom a vida continua corrida com os preparativos do casório!

Marquei a segunda prova de cabelo e maquiagem pra segunda quinzena deste mês!

Vou optar por tons mais sóbreos pra maquiagem ficar mais natural sem nada mto impactante até mesmo pro meu noivo me reconhecer ao chegar no altar né!

O problema está sendo, sapato para uma noiva de quase 1,80cm de altura bonito, branco e sem salto! Puta merda! Quase impossível!

Vocês estão tendo problemas com auto convites? Pq eu estou e não sou educada o suficiente para apenas sorrir e desconversar com a indigesta frase: "Vem cá! e o meu convite heim??!!"

Já sugeri que a coruja que faz entregas no filme do Harry Potter deve executar os envios mas acho que ainda não entenderam! Ai ai...


Meu vestido?? Bom ainda não foi feita nem a primeira prova, ultra teste pra cardíado né?

Como já disse antes, minha mãe está a frente de tudo que diz respeito a ele, modelagem e costura, manda mto bem na parada e acho que tem tesão de viver sob pressão, só pode ser?!!


Resolvi fazer uma espécie de sachês para distribuir apenas às mulheres da festa com um conteúdo ainda restrito só pra ter um pouquinho de surpresa nisso tudo!


Buque resolvido: Rosas colombianas!

Festa em tons de verde e marfim, arranjos das mesas feitos com copo de leite.

As flores que vão efeitar o local da cerimônia ainda não consegui decidir e vale ressaltar q estou a 30 dias de casar! hahaha

Alianças ainda não foram compradas tb, vejo tantas noivas com tudo tão ajeitado e ainda reclamam q estão atrasadas, me sinto até mal quando leio certas coisas!

Meninas vocês estão suuuuuuper adiantadas perto de mim.


Vem cá?! E os sonhos bizarros?

Eu, umbandista declarada com firma reconhecida no cartório de aruanda sonhei que casava numa igreja batista(nada contra mas foge por completo do meu ideal de casamento perfeito), não havia som e todos , inclusive eu, entrávamos sem música alguma.


Sonhei que todos os quitutes da festa estavam podres e as pessoas iam embora reclamando horrores!


Sonhei que meu cabelo caia e tinha que casar careca ou então de peruca, e pra variar, não chegava a conclusão do que seria menos ruim para o meu estado do momento do sonho!


Sonhei que as madrinhas entendiam errado e TODAS iam de jeans e camiseta branca no melhor estilo, camiseta molhada do GUGU - jogue água na peituda gostosa e descubra a palavra escrita!


Sonhei que um irmão do centro Luiz e a Karin, mesmo sabendo que meu casamento seria dia 06/09, marcaram o deles pro mesmo dia e horário e todo mundo do centro ia no casamento deles! Resultado?? Fui de noiva no casamento deles e rodei a baiana!

Ihhhhhhhhhhh e por aí vai!

hahahaha


Mas sonhei muita coisa boa tb!


Ah nem falei né?

Lua de mel: Porto seguro!

Ohhh delícia, será que eu volto?

Eis a questão!


Beijos my people!

Um comentário:

Elaine Jaccoud disse...

Amiga, vou te sugerir.
Isso aconteceu 1 milhão de vezes comigo, até porque eu não convidei amigos para meu casamento, só família.
Tive um episódio em que uma menina do trabalho perguntou "vc não vai dar convite p/ gente não?", e eu disse "Não". E ela ficou revoltada, dizendo na minha cara q era um absurdo. Então eu disse q o casamento era somente para família. Aí ela insistiu "mas e a cerimônia? eu não faço questão de ir a festa, só na cerimônia" e eu disse "desculpe, mas não será possível". Dica: seja honesta. Tenho espaço p/ x pessoas, e as x pessoas mais importantes ou chegadas a mim foram convidadas. Se houvesse como, eu lhe convidaria, mas tenho certeza que vc não vai me odiar por algo tão tolo. E pronto! Bjs

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!