quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Os dias passam e a gastrite aumenta...

Antesssssssssssssssss de absolutamente tudo: Karinnnnnnnnnnnnnn Parabéns!!!!
Muitos anos de vida e que nosso Pai maior possa te iluminar cada vez mais, é muito difícil ver meninas jovens como você(20 aninhos agora né?) tão dedicadas à espiritualidade e ao bem ao próximo!
Felicidades! Vou correr contra o tempo e tentar chegar lá nem que seja prum abraço!

Agora sim, vamos lá...

Como diz o sábio ditado: Viva um dia de cada vez!

Agora, colega, vai falar isso pra uma noiva!!Tá arriscado levar um bofetão...rs... brincadeira!
Bom como de costume, os noivos costumam promover chá de panela, bar ou algo do tipo para angariar mais algumas coisinhas ao seu enxoval que por mais que sejam baratinhos são de enorrrrme utilidade!

O meu chá de panela, ou melhor, chá de pinga, vou realizado dia 06/07(faltando dois meses pro casório) e devido ter sido em época de festividades julinas o meu chá de panela virou um arraiá!

Adivinhem a minha roupa??? hahaha óooooobvio que eu fui A NOIVA da festa julina!
Gente foi deliciosoooo, meu noivo vestido de fazendeiro gaúcho(caipira do sul pq ele é chic e vale ressaltar que ele é angolano!), não tentem entender pq eu tô até agora sem entender tb então deixa pra lá...
Muitos convidados foram caractarizados, ganhamos muiiiiitos presentes e coisas que nem pedimos, me senti contemplada pelo falecido CAMINHÃO DO FAUSTÃO! Sem exageros! Não vamos precisar de refratários de vidro até as bodas de prata!hehehe
Alguns levaram pratos típicos, outros levaram bebidas uma fartura só...tudo delicioso e cá entre nós comida de festa julina é tuuuuuuuudo de bom!!!!
Bolo de cenoura, bombocado de fubá, caldo verde, sopa de ervilha, caldinho de feijão, cachorro quente, pé de moleque, bolo de chocolate, aipim, canjica....cheeeeega q tá dando fome...rs..

Não acertei quase nada e a galera não perdoou né... saí mais pintada que o bozo, e o noivo também, parecia até a barbie princesa de Angola!Mas gostei, foi uma energia mto boa, pessoas mto queridas!
E cá entre nós é muito mais legal fazer com o casal presente do que só aquilo de clube da luluzinha!
Vou postar algumas fotinhos do meu chá/arraiá de pinga procês!

10 anos de amizade!!


Realizaram meu sonho de coelhinha da playboy por um dia!hahahah



Foi a primeira de nós a casar!

Minha nova familia(entiado, noivo, sogra, eu e mamãe)



Estado final do casal!Aff...

Hoje vou fechar meus móveis de quarto, comprar tinta do mesmo pq sábado é dia de fazer arte ilusionista aqui em casa! hahaha eu vou pintar com o noivo nosso quarto, vou tirar fotos de antes e depois e mando aqui!
Meus noivinhos do bolo chegam amanhã!!! Tô loucaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ver!!!!
Amanhã tb tem degustação de bolo, chocolates e doces da festa! Deixa eu correr!
Bjus...bom dia pra quem é de bom dia e boa noite pra quem é de boa noite!

Um comentário:

Fernanda disse...

Aline, seu chá-de-cozinha deve ter sido totalmente fodástico!! Até de coelhinha da Playboy vestiram você... rs.. :) mal, espero para o meu chegar! :)

Quando que tu casa?

Beijos, e ótimo domingo!
Fernanda.

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!