quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Menos 1kg de coisas pra resolver!

Acho que aos poucos as coisas estão começando a acabar de serem vistas!
Daqui a trinta dias eu estarei em qualquer praia de Porto Seguro!Tem noção que delícia?? Ohhh meu Pai!!!
Bom, ontem fui ao shopping com minha mãe tagarela(mãe de noiva é tudo igual pelo q tô vendo!) e consegui comprar o meu sapato, o das minhas duas daminhas, o sapato da mamãe e a locação do adorno que usarei na cabeça!
Optei por umas garras laterais cheias de critais pq as tiaras mais convencionais não me favoreciam muito, sou muiiiiito alta, 1.78cm de altura, e ng além de Deus veria a parada no topo da minha cabeça né?
E cá entre nós: EU QUERO CAUSAR! hahahah
Gente, distribuir convite é uma tarefa insuportável de chata! Pelo amor de Deusssss!!!!
Meus amigos moram em bairros completamente opostos, além de me desdobrar entre resolver coisinhas finais do meu casamento eu volta e meia tô fazendo tour pelo Rio de janeiro visitando todos os bairros que temos por aí...
Da zona sul a zona norte, de pegeout ou de buzão...mas tô feliz! Tô satisfeita com o provável efeito final de mais de um ano de completa dedicação a esse dia!
Eu amo meu noivo, amo meus amigos e amo minha familia então acho que merecemos o dia mais mágico que podemos nos proporcionar né?
Cada noiva tem seu estilo, seu horário de preferência pra cerimônia...enfim...seu sonho!
O meu é ser feliz do lado de quem me faz feliz e rodeada de pessoas que nos fazem felizes e isso eu sei que não vai faltar!
Meus ombros doem de tanta tensão por conta de compromissos a resolver... sou sempre tida como louca, mas quando se trata de compromisso firmado e minha palavra eu fico uma pessoa centrada(cof cof cof) e faço tudo da forma mais perfeita que possa ser!
Palavra pra mim vale mais que papel assinado, meu herói(PAPAI) me ensinou isso e carrego comigo mesmo dps que Deus o levou do meu convívio!
Perfeccionismo! Mania tosca que me aborda quase que 24h por dia nesses 26 anos de vida!

Nossa! nem falei merda nesse post. Sinto-me até estranha!

Ahhhh hoje eu vou ver a simulação dos arranjos que vão decorar o local da cerimônia!
Gérberas, rosas e copos de leite!
Taís, amiga, obrigada pela dica das gérberas, já pode considerar sua parcela de colaboração no meu casamento!
;D
Beijos a todos ou a ninguém...enfim...

Um comentário:

Paty disse...

Oi Aline!

Obrigada pela visita! Eu caso no dia 27/09,tenho um pouco mais de tempo q vc! Concordo plenamente sobre a entrega dos convites, eita tarefinha chata! Bom, boa sorte p/ nós, né? E tá chegando!!! Bjs

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!