quinta-feira, 31 de julho de 2008

Top 10 das frases mais ouvidas do momento!

Us Nôvius! É noix mané!hahahah

Ah, eu não divulgo o blog pra ninguém, vou passar a divulgar! Aos que não nos conhecem estarei colocando uma foto nossa.

Porque, repito, Porqueeeeeeeeee eu ouço sempre as mesmas perguntas com a aproximação do big day?


*Em primeiríssimo lugar temos:

"Aeeeeeee tá chegando!"


Em seguida, porém, não menos importante...

" Tá nervosa??!"


Temos também a inusitada e contínua frase:

"Agora não dá mais pra desistir hein!!"


Bom e por aí vai....


Gente! Eu sei muito bem o que vcs querem ouvir de mim!

Simmmmm eu tô D E S E S P E R A D A !

Além do mais eu sei contar e não consigo parar de contar, é mais forte que eu, faltam 37 dias pro meu casamento! TRINTA E SETE!Amanhã 36...35....logo: Eu seiiiiiiiii que tá chegando!!!

Mês passado eu menstruei 2 vezes por conta do stress, melhor em excesso do que ausência* né? Imagina!? Pensamento positivo, sempre!
*Pausa para bater na madeira e isolar uma pseudo gravidez as vésperas do casamento!Tomei tanto remédio pra casar magra que seria uma sacanagem ter que abrigar no meu belo modelito branco nuvens de invernouma barriga extra, leia-se gravidez!

Meu cabelo tá caindo mais que o da Carolina Dieckman na época da saudosa novela Laços de Familia!

"...I didn't come here to leave you
I didn't come here to lose
I didn't come here believing
I would ever be away from you
I didn't come here to find outThere's a weakness in my faithI was brought here by the power of love
Love by grace..."*

Shampoo vagabundo? Não meu bem! Sou genéticamente chic e o mais próximo do popular que meu fios castanhos sentem é o famoso shampoo da pombinha (Dove), aquilo é uma pomba né?


E ai dele que desista de casar, acho uó filmes, novelas e afins que trazem cenas nesse puro estilo Jesse Valadão, não sou dessa época apenas informada, de que era o garanhão gostosão da época em que nossa recém falecida Dercy menstruava!

Tão rindo né? Sinto que estão!


Ontem fui ao centro trabalhar como de costume todas as quartas e morri de rir com minha futura e eterna madrinha de casamento Carla e o querido amigo Gustavo, causo de macumbeiro é mais engraçado que viado bêbado contando seus bafões!

O centro não só me faz bem como crescimento espiritual e meu lado humano, bem como me ajuda a distrair a cabeça dessa loucura que é casamento!
Bom, então é isso!

Com relação ao nervosismo, já está confesso de forma tácita(adoro essa palavra) que ele existe e estará ao meu lado até a hora em que me permitirem o primeiro de sei lá quantos copos de bebida levemente gaiseficada com pequenas proporções de alucinógeno lícito, mais conhecido como cachaça, no dia do casório!
*música tema do momento em que raspam os lindos e loiros cabelos da amiga Camila! Que depois arrasou em todos os tons e tamanhos de perucas Lady, Tá? ;P


Hasta mañana!

Beijoans!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!