terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primeira tristeza de casada...

E lá se foi ele pro quintal verde de Aruanda... =(
Meu filhão se foi e levou com ele metade do meu coração... pq os cães morrem e marginais , estupradores e gente da pior qualidade se mantém intacta nessa terra aqui?
Deve ser pq o castigo do homem é se manter aprisionado nesse casulo de carne e osso...
Bom, no dia em qua completei duas semans de casada fui praticamente acordada com a notícia que meu amigão, filhão lindo e o meu amor por toda vida havia falecido as 03:16 a.m... quando ouvi a notícia dada pelo Dr. Hélio, execelente veterinário por sinal, não me lembro de ter desligado o telefone...se autorizei o sepultamento, não lembro nada só da frase "... e as 03:16 da manhã infelizmente ele veio a falecer..." a impressão que tive é que faltou luz no planeta Terra e o dia virou noite, não me lembro de enxergar nada... saí feito uma louca descontrolada em busca do colo do meu marido que estava no quintal lavando o carro que usaríamos mais tarde para visitar meu filhão na casa do veterinário...lembro de perder as forças nas pernas e desabar no chão do quintal, dele largando a esponja q lavava o carro e vindo saber oq houve e eu só conseguia falar "meu filho morreu meu Deus, e agora? oq vai ser de mim? não acredito!", tive ânsia de vômito, falta de ar e um monte de sensação esquisita junto além de um torpor de ódio da outra veterinária q disse que o ferimento q se abriu na barriga dele não era nada demais... e aquele ferimento nada demais Dra Viviane foi só um portal para a infecção que matou o meu cão! O CRMV dela deveria ser caçado urgentemente...mas isso não vai ficar assim negligência na área de saúde é praticamente crime!
Enfim... os dias vão passando, a saudade vai aumentando... abrir o portão de casa e não ter meu rottweiler cabeçudo super doce me dando cabeçadas e mostrando a lingua pra mim como se falasse:"Bem vinda de volta ao nosso lar mamãe!" é avassalador...Mas tenho minha Helga, a fêmea, que faz a maior festa pra tentar me fazer sorrir ao entrar em casa... meus outros cães têm se esforçado pra me fazer sorrir... Helga, por exemplo anda fazendo gracinhas que nunca vi antes!
Minha mãe também tá em frangalhos... arrasada com a partida do nosso companheiro de quase 12 anos... bondoso, amigo, transmissor de uma energia pra lá de positiva! Feliz fui eu de tê-lo ao meu lado por todo esse tempo, feliz fui eu de entre tantos lugares pra ele morar ter caído justamente na minha casa...esse Rio de Janeiro é imenso e foi lá que ele ficou!
E agora felizes são os anjos que possuem um espírito tão iluminado pulando com aqueles patões nº46 estragando as gramas do quintal do Papai do céu!
Vai em paz meu amor... eu te amo incondicionalmente e nunca na minha vida ousarei a te esquecer!

Eu e meu Filhão fofocando no muro da nossa casa!

Em meio a tanta tristeza meu marido tem se desdobrado pra me fazer sorrir... hoje fui acordada com um copão de suco de melancia fresquinho que ele saiu da cama na ponta do pé pra fazer pra mim. Eu amo suco de melancia e eu amo meu marido!

Boa semana a todos e cuidem bem dos seus animais!

2 comentários:

Elaine disse...

Sinto muito Flor, nem sei o que te dizer...
Só que sinto muito mesmo, quando perdi minha york tb perdi o chão, sei como vc se sente.

Força!

Elaine Jaccoud disse...

Amiga, eu qs chorei lendo isso.
Tu sabe q há pouco tempo quase perdi meu kiuchinho, e eu ia sofrer tanto que nem sei!
Mas tenha forças!
Quando perdi meu outro cahorrinho, sofri muito! Mas perder um companheiro de anos é duro, eu sei.
Fica com Deus!
Força!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!