quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O grande dia Parte II

Antes de tudo continuo pedindo árduamente boas vibrações pro meu totó dodói! A inchaço da pata da frente cessou porém foi pra pata traseira! A infecção está ousando pensar que é mais forte que ele e o poder de cura que Deus irá derramar sobre meu filhão! Hunf! Coitada!
Força meu amorzão da vida inteira! Mamãe vai te visitar hoje novamente e te encher de beijos!!! =P

Continuando...

06/09/2008 - A noite chegouuuuuu!!!
Então conforme eu havia dito a noite chegou e ouvia de dentro do camarim um falatório só, ou seja, sítio cheiooooo de gente querida!!
Antes de entrar eu pedi que minha mãe biológica chamasse minha mãe e pai de santo dentro do camarim, queria pedir a benção deles. A mamãe Fátima tava linda num vestido verde água, nervosa por ter que celebrar meu casamento, porém feliz por me ver feliz. Papai Luiz tava bonitão dentro da roupinha de pinguim rs... Disse um monte de coisas bonitas pra mim e antes de sair me abençoou e deu um beijo na testa! Bem coisa de pai mesmo!!
Minha amiga Thaís veio avisar que a cerimônia ia começar... Cara eu sozinha no camarim esperando tudo e acompanhando cada etapa de quem tava entrando pelas músicas que eu ouvia lá fora!
Começou então a música dos padrinhos - Ony Time da Enya e ouvi um pouco a frente ela diminuindo de volume e sumindo... epensei... os padrinhos entraram... Ufa a música deu tempo!
Música do noivo tb mecheu um pouquinho comigo eu imaginando lá de dentro meu maridinho entrando todo sorridente com a música que ele escolheu e pensando na cara da Andréa, nossa madrinha, porque ela AMA a música do noivo.
Entrou então a mamãe e nosso pai de santo reprensentando meu sogro que não pode vir...
E lá vem meu primão me buscar... e eu estranhando a tal calma que não ia embora... ele me perguntou se tava tudo bem e eu disse q tava absurdamente calma e isso tava me irritando hahahaha
Tive que comentar que ele tava lindoooo demais me deu o braço e eu entrei...
Minha priminha, filha do meu primo que entrou comigo e meu outro priminho, filho do meu ouuutro primo foram minha dama e pajen! e lá fomos nós...
A Luiza entrou com uma boneca de pano vestidinha de noiva feita pela querida amiga do centro e mãe da nossa madrinha Juliana, ficou linnnnnda demais! Que curtir a idéia eu super indico!
Postarei amanhã fotos das duas bonecas, a viva e a de pano! rs...
Cara, eram tannnntos flashs e ouvia de longe as pessoas falando pra mim: "vocÊ tá linda!!" eu só sabia sobrrir.. os que eu esbarrava pelo caminho eu mandava beijo e outras coisas...
Minha amiga mamãe de primeira viagem, Elaine, foi uma das primeiras pessoas que vi, ou então uma das que eu lembro de ter visto primeiro, é muita gente te olhando! A gente fica tonta!! Tive q fazer uma pseudo barriga de grávida que nada mais era que um "Oiiiii Principe William, que bom que você também veio!!"
E lá fui eu com a renda do vestido presa dentro do meu sapato hahahahah puta merda!!!Um medo do cu de cair e imaginando as fotos...
Mas cheguei viva e linda ao lado do meu amor...
A cerimônia foi curta e linda demais!!
Nós fizemos nossos votos um para o outro e em seguida entrarm minha loirinha yasmin e meu entiado com nossas alianças ao som de Monte Castelo - Legião Urbana!
Ele com nossas alianças num mini aquário com água doce, conchas do mar e corações de metal... simbolizava as águas de Oxum, orixá do amor, das emoções, da fertilidade, as conchas são pela mamãe Iemanjá do meu maridão e os corações em metal por causa do orixá Ogum que manipula a energia do metal e abre todos os caminhos!
Nossas loira estava com um buque de pirulitos que eu fiz!!
Cumprimentamos nossos padrinhos ao som de The Bittersweet Simphony do The Verve e saímos ao som de Beautiful day do U2 só pro pessoal já ter um gostinho do que seria nossa festa!!
Parei e fui ler o texto que fiz para agradecer aos convidados e no final dele coloquei algumas frases que maracarm nossas vidas com os nosso amigos... as lágrimas caiam rs... adóro emocionar!
Imendamos no telão com fotos e mensagens de gardecmento dos nossos familiares e amigos e aí que as lágrimas desses mesmmoooooo .
Júnior, meu amigo de Ibitinga, Interior de Sampa, que não pode vir fez o telão pra mim e ficou tudo de maravilhoso! Thanks amore!!! Causamos horrores, Missão cumprida!!
Fui pra pista dançar com o Noivo uma música do Seal - Kiss from a roses e imandamos a abertura da pista com Mr. catra - Vem todo mundoooooo e assim largamos ap ista pro povo...
Ai ai ...posso continuar amanhã?
Algumas fotinhos não oficias pra vcs verem meninas!!
p.s: agradeço a querida Elaine pelo posto de parabéns no dia do meu casamento desejando felicidades! Brigadão lindona!!!!


AGRADECENDO AOS CONVIDADOS


MEU PRIMO E EU, OLHANDO PRO CHÃO COM MEDO DE CAIR EM CIMA DO VESTIDO. RS...


O BOLO!


PADRINHOS DE LUZ! FABRÍCIO, CARLA E RAFAELA


DINDA RAFA E PAI LUIZ!



AMANHÃ TEM MAIS PESSOAL!
BJS

2 comentários:

Marcele Alves disse...

OI lindinha...
Li seus posts sobre o casório, lindo, lindo amiga...
Q felicidade hein, vc ficou maravilhosa.
Desejo muito amor e felicidade prá vcs tá. E melhoras pró seu filhão...
Beijocas...

Elaine e Carlos disse...

Muito Amor e tudo de muitissimo bom pra vcs!
Felicidades!

bjs!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!