segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Oi gentemmmm!!

Meus Deus eu Casei! rs... vou ter que mudar o tempo verbal do título do blog!
Psso falar? Não fiquei nem um pouco nervosa...achei que ficaria e chegou na hora fiquei até frustrada com meu excesso de calma!rs...
Mas foi legal... experiência única! Só vivendo pra saber como é!
Conforme prometido...fiquei mais louca que o Bozo messssmo e afirmo com todas as letras que o melhor casamento que eu fui até hoje foi o MEUUUUUU!!!
Valeu a pena cada esforcinho pra ver aquele evento acontecer...
E as fotos do fotógrafo... nada formais... acreditam que eu não tenho foto com brindes, cortando bolo, todos os padrinhos e os noivos etc e tal? São todas bem naturais e pouquíssimas com poses...muito pouco mesmo!
Deixei por conta da nossa alegria e talento do fotógrafo!
Hoje nem vou flar muito do casamento...Vim só mostrar o topo do meu bolo mesmo ... num tô no clima.
Recém casada e meu amado cão/filho está doente com risco de morte internado numa clínica! Meu fiel copanheiro de 11 anos!
Todos os dias desses 11 anos eu sempre disse que o amava muito!
Cheguei de lua de mel e não o encontrei me esperando... foi horrível!
Hoje eu vou lar vê-lo! Cheguei ontem e queria ir ontem mesmo mas... sem condições!
Rezem por ele gente! Por favor! Ele merece até mais que eu! =/


Nosso topo de bolo!
Eu ensinei meu marido a jogar sinuca e nunca mais paramos des de então e a sinuca da Lapa foi amor a primeira vista! Jogamos muito lá durante o namoro e somos dois viciados por Brahma!
Close no chapéu de malandro em cima da mesa e o all star branco da noiva!
Não dá pra ver nessa foto mas o noivo tá com a blusa do Fluminense, fazer o que né? Nada e perfeito!

Depois volto com detalhes do meu grande dia, fotos das máquinas dos amigos e tudo mais!

Vou terminar de resolver coisas aqui no banco e ir visitar meu bebê.
Torçam por ele please!!!
Filhão, mamãe tá indo viu!?

Um comentário:

Unknown disse...

OI FLOR, TAVA LOUCA PRÁ LER UM POST SOBRE O CASÓRIO. QUEREMOS TODOS DETALHES VIU ??
AH, OS NOIVINHOS FICARAM LINDOS, CADA DETALHEZINHO PERFEITO.
FELICIDADES PRA VCS...
TOMARA Q SEU FILHOTE MELHORE LOGO, TÓ NA TORCIDA TÁ !
BEIJOCAS...

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!