terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vamos aos detalhes?

Bom dia pessoal!
Bom... ontem fui visitar meu filhão conforme havia dito no post anterior... tava tristinho.. nem parecia meu totó lindo, simpátco de sempre, porém, conversei muito com ele e expliquei do meu jeito, porque tenho ctz que entende tudo que falo, que ele estava lá pra ficar bom, que o amava muito mais que ele pudesse supor, que voltaria logo pra casa e ganharia muitos beijos e biscrock, todos os amigos, meus outros cães, estavam em casa rezando pela recuperação dele e tudo mais...
Eis que ligo hoje para obter notícias dele e me deparo com o médico encucado dizendo que ele teve uma melhora assustadora da noite de ontem pra manhã de hoje!
Embora esteja com o dia nublado e cinzento aqui no Rio de Janeiro, abriu-se no meu coração um sol digno de um mês de Janeiro!!!! Deus tá operando na causa do meu filhão, eu posso sentir e ter esperança de que ele vai vencer! É o meu Mário Jorge, meu guerreiro!!
Bom agraderço todoas as emanações de boas vibrações pro meu príncipe e continuem por favor, vocês não podem ver mas não tem dimensao do bem que faz a nós e ao p´roximo desejar coisas boas, cura, fé, esperança!

Vamos ao casório né??
Dia 06/09/2008 - Manhã - Acordei na boa e assustadoramente tranquila com relação ao evento e desesperada com os compromissos daquele dia. Acordei cansada na verdade porque sexta feira foi uma verdadeira loucuuuuura, sem noção!!!
Pois bem... fiz uma lista com absolutamente tudo que precisava levar e comecei a separar os itens aos poucos... minhas malas pra lua de mel já estavam na mala do carro do maridão e lá fui eu pro mercado comprar algo leve pra comer durante o dia com a mamãe e Solange, uma amiga querida que nos ajudou nesse dia tão corrido!
A vontade que eu tinha era de falar pra todos que cruzavam pelo meu caminho que eu ia casar naquela noite...Tipo: "Oi o que você vai fazer hoje a noite? porque eu vou casar!!" hahaha
Depois de ir ao mercado fui ao shopping atrás da minha meia calça pra usar de noite, buscar os vouches da nossa viagem na CVC e comprar um bracelete que minha mãe pediu quando fomos dois dias antes comprar o meu cordão e brincos.

06/09/2008 - Tarde - Voltei pra casa e esperei dar o horário de ir pro sítio começar o meu dia de noiva... Pessoal a Liliane arrasou horrores!! Super tranquila, simpática enfim maravilhosa!
Uniu qualidade e preço de uma forma assutadora, quem aqui fechou dia de noiva por
R$190,00 e não tem absolutamente N A D A para reclamar de todas as etapas estéticas e cabelo + maquiagem??? Acho que só eu né?
Minha amiga irmã Thaís também se arrumou comigo lá. A muié já um escânadalo de linda imagina depois de pronta???
E assim foi minha tarde... dentro de um camarim com a Lili, Thaís, mamãe e Solange, que foi quem arrumou minha mãezona que também arrasou litrossss!!!
A hora foi passando e eu não resistia sair com máscara de pepino no rosto, bobs no cabelo, luvas térmicas nas mãos ou quem sabe esfoliante no corpo e roupão periodicamente, leia-se toda hora, na área externa do sítio onde acontecia a arrumação do meu casamento! Sou muito preocupada com detalhes e queria saber de tudo que acontecia lá fora!
A tarde começou a cair, meu celular tocou e era meu até então noivo dizendo que estava a caminho do altar! rs... bonitinho! Cantarolava alto no quarto terminando de se arrumar, tava feliz e eu do outro lado feliz também, porém, mega ultra super max calma!
Eu me perguntava: Aliuuuune cadê o nervosismo de noiva??? e nada! =/
Quando deu aproximadamente 18:00 a equipe de foto e filmagem chegou pra tirar algumas fotos antes do início da cerimônia...lá no camarim uma espécie de making off!

E a noite chegou...

06/09/2008 - Noite - Pedi que mamãe fosse lá pra fora começar a receber nossos convidados que começaram a chegar... ela tava tão linda e radiante que teve quem se questionasse: "O que a noiva tá fazendo do lado de fora e vestida de azul????"
Sim minha gente, minha mãe é lindérrima, escândalo³ e frequentemente a confundiam comigo e tals...rs...
Thaís, minha amiga, aceitou a tarefa de ser minha cerimonialista por um dia e superou muiiiiiito minhas expectativas em todos os sentidos, eu nunca vou achar palavras para agradecer na íntegra o que foi essa mulher na minha vida no dia do meu casamento! Nunca mesmo!!!!
Volta e meia minha mãe ia lá dentro falar comigo e dizia que tava tudo lindo, perfeito feliz que só ela!
O sítio é lindo e a noite é mais ainda!!!
Thaís, coitada, corria de um lado pro outro organizando meus padrinhos...
Rafinha, minha amiga, irmã e madrinha cumpriu nosso pacto e levou a garrafa de pro secco pro brinde antes da cerimônia começar! Que quié?? bebi messssmo!!!
De repente juntou uma mulherada louquíssima, minhas madrinhas, no camarim prum brinde e eu de calcinha e sutiã e véu e grinalda rs... um luxo!

Todos expulsos do camarim pq a noiva ia se vestir....
e amanhã eu continuo...
Beijos da noiva casada!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!