quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Provável último post antes do casório...

Oi pessoas!
Mó correria misturada com mal estar dá um bagulho muito louco!hehehe
Estômago da noiva aqui está se recuperando, evitando comidas ácidas e sólidas, ou seja, muito suquinho e sopa!
Hoje é meu último dia de trabalho solteira!rs...
É engraçado que quando vai chegando a data a gente começa a fazer tudo como a última vez de solteira e acaba não mudando em nada!
Quando eu contratei os primeiros serviços do meu casamento eu tinha que falar que era pra 06 de setembro do ano que vem... aí qd chegamos em 06/09/07 eu já podia falar apenas 06 de setembro! aí começou a contagem dos meses... aí cheguei na seguinte frase "Mês que vem é o meu casamento", daí foi o "semana que vem"..próximo sábado e hoje eu falo DEPOIS DE AMANHÃ É O MEU CASAMENTO!
Meninas o tempo vooooooooooa demais!!!Não pensem que o tempo travou diante da data do seu grande dia! Pq quando menos esperar cvocê também irá dizer "Depois de amanhã eu caso!" rs...

Mais e mais presentinhos chegando!
A boneca de pano que minha daminha usará na entrada do cortejo ficou pronta e linnnnda demais, muito melhor do que eu imaginava, idealizava! É uma bonequinha de pano vestida de noiva! =P
O Vestido dela é verde pistache, pq eu odeio daminhas branquinhas com faixas coloridas, muito clichê! Ela é filha do meu primão amado e eu , por minha vez, sou a "Pima Noiva" rs... é assim que ela me chama! Tem dois aninhos!!! Uma coisa gostosa demais!
E o Santo Antônio minha gente!!!!!!Linnnnnnndo demais!
Quem quiser encomendar eu tenho o contato da pessoa que fez o meu e arrasou!
Mandei fazer um santo Antônio de Pano pra jogar no lugar do buquet por causa da história que o danado tem fama de casamenteiro né?
Então tá aí a dica para as que desejarem eu passo o contato da pessoa que fez o meu com todo prazer!tirarei fotinhos dele antes de jogar no sábado e postarei aqui quando voltar de lua de mel!

Foi uma pena ter criado esse blog com tão pouco tempo de antecedência do meu casamento, gostaria de ter tido mais contato com as noivas e compartilhar mais idéias com todas vocês!
Quem sabe mais pra frente esse blog não vira os relatos de uma futura mamãe né?rs...
Acho que a tendência de cada uma de nós que casamos ou casaremos em breve!
Cada uma com seus planos de ampliar a familia, o meu por exemplo, é pra daqui há 2 anos!
Bom pessoinhas vou correr pq meu dia está apenas começando...ainda tenho tanta coisa pra ver e fazer que fico até tonta!
Amanhã então nem se fala! Cedinho buscando as flores do meu buquet pra levar pro florista, terminar de pagar alguns fornecedores, manicure, hidratação capilar, esfoliação corporal e por aí vai...Socorrooooo
Agora cá entre nós...eu tô loooooooka pra soltar a franga e perder a rabiola, linha, pipa e tudo que tenho direito!
pq eu mereço minha gente, foi mais de um ano vivendo em prol desse dia!!!!

Melhoras pra minha amiga barriguda!!Amiga esse bebê vai vir levado heim!Tá dando trabalho tão novinho! hahahaha

Beijos da noiva!

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
saturday delivery Tramadol overnight no prescription
Tramadol without presciption
Tramadol acetomimophen
cash delivery shipped Tramadol
buy Tramadol online cod no prescription
dog Tramadol pain relief
buy cheap Tramadol no prescription
what does Tramadol look like
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]Tramadol cod search list [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
Tramadol experience
100mg Tramadol
cheap online Tramadol
Tramadol controversy
debt negotiation buy Tramadol
Tramadol cash on delivery without doctors prescription
deramaxx compared Tramadol

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!