quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu vou indo e você?

Bom pessoal... Sempre disse que esse espaço é mais pra mim, uma memória futura dos meus momemntos do que uma reunião bombante de comentários incessantes das minhas escritas, que na maioria das vezes acaba saindo errado!
Não sou analfabeta, só escrevo rápido mesmo e acabo não tendo paciência de ler novamente...bobagem!
Então... daí outro dia me deparei com um recado mal criado de uma noiva que possuia um blog, sim possuia, no passado, pois, se desfez do mesmo por falta de visitas, ou comentários! Aff! Na boa... eu já me peguei lendo meus posts de antes do casamento e fico rindo e pensando: "Nossa eu me preocupei messssmo com tudo isso?!"
Bom... os dias estão passando eu tô me acostumando um pouco com a ausência do meu filhão, porém, amndo cada vez mais aquele cabeçudo que agora faz farra no quintal lá em Aruanda!
Pra encerrar esse papao de casamento, eu quero passar pra vcs o lado do que eu amei e o que eu, talvez, teria mudado no dia do meu casamento!

Amei ousar no meu casamento!
Eu fui a seguinte noiva:
A noiva que não tem fotos cortanto o bolo
não tem fotos cruzado os bracinhos com taça de prosecco
minhas daminhas não vestiram branco e não carregaram buques de flores
minhas toalhas de mesa dos convidados não foram em tons sóbreos... algo tipo VERDE LIMÃO sabe! e todos amaram!
Não fui uma noiva sóbrea! Ohhhh novidade
Não fiquei nem um pouco nervosa ao entrar no tapete vermelho
Não tenho fotos clichês do tipo todos os padrinhos e os noivos, madrinhas e os noivos
Tenho até fotos com a familia, mas beijando-os, os olhando nos olhos...
Tenho fotos com meus padrinhos brindando espontaneamente ou então me acabannnnndo na pista de dança sambando só de meia calça branca, que as 22:00 já estava pra lá de preta.
Fui uma noiva que não joguei buquê e sim um Santo Antônio de pano que a mãe da minha dinda Juliana fez!
Fui uma noiva que parecia mais uma debutante de tanto que curtiu sua própria festa!!
Fui uma noiva que subiu na bancada do bar pra dançar igual a Alzira da novela...só faltou o ferro!
Fui uma noiva que não tive a menor vergonha da minha crença e botei o Zeca pagodinho pra gritar na pista seus sambas que falam dos meus amados orixás! " ...tem outro santo que me ampara na descida que é meu Pai Xangô...Kaô..."
Fui uma noiva que sai EMPANTURRADA de tanto comer no meu casamento!
Fui uma noiva que abriu a pista de dança com funk!
Fui e sou uma noiva/esposa abençoada por Deus por ter tido um noivo e agora marido mágico!

Pessoal...aos que ainda estão na dúvida de casar, fazer festa, gastar dinehiro pra tão poucas horas.... FAÇAMMMM!!! Um dia você vai olhar pra traz e se arrepender de não ter feito e aí já é tarde! Vale muito a pena você poder reunir todos os que ama em um único ambiente!
Só foi foda dar atenção a todos! Tá foi impossível!!!Mas a gente tenta né?

Depois eu volto pra falar da Lua de mel!
Destino? Porto Seguro - Bahia meu rei!

Desejo às noivas desse fim de semana a felicidade que senti no meu dia... dá até uma saudade daquele momento em que tudo era lindo, a bebida era gelada, as comidas eram quentes e eu mandava em tudo pq era a noiva!! ADÓRO!

a Frase que não saiu da minha boca durante toda a festa: o moço do proseccoooo eu sou a noiva e tenho preferência!
hahahah


Ai ai saudade do meu negão!
Hj ouvi aquela música: "è vc é um negão de tirar chapéu........é vc meu ébano é tudo de bom..." da Alcione!
Chorei rios né? eu cantava todo sábado pra ele na hora do banho!
=(
Como diz na música da Pitty "e essa abstinência uma hora vai passar..."

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!