sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por onde andei e outras MUITAS coisas...


Com essa loucura toda de Rio de Janeiro em guerra acabei atrasando minha postagem sobre os lugares aqui do próprio RJ que andamos conhecendo ou revisitando nesses dois últimos meses.
Bom, o parto desse blog se deu pelo assunto CASAMENTO bem como muitos outros que acompanho até hoje.
Quando casamos, eu e Luís Filipe resolvemos que todo ano faríamos uma viagem nas nossas férias do trabalho que sempre são próximas da nossa data, casamos em setembro e temos férias normalmente em outubro ou no máximo em novembro e lá vamos nós ...

Este ano tomamos a feliz decisão de reformar nossa casa e com isso nossa rota de viagens que seria mais uma vez o nordeste, Maragogi - Alagoas, foi adiada por conta do alto gasto que tivemos com a reforma.

Resolvemos voltar ao local que viajamos juntos pela primeira vez há 6 anos atrás, um paraíso vizinho conhecido por Arraial do Cabo. Consultei a previsão do tempo e fomos durante a semana e voltamos na sexta feira, ou seja, a cidade era praticamente nossa e de seus moradores. Adorei viajar fora de fim de semana e pra quem quer paz, super recomendo!

Seguem algumas fotinhos da nossa terceira lua de mel.

Na estrada a caminho de Arraial.


*Ah Vai...ficou uma gracinha! =P



Nós na prainha do Pontal.





Pontal do Atalaia


Em novembro, rolou o feriado da proclamação da República e junto com ele o aniversário do pai de um grande amigo nossoe com tanto chamego o pai dele tb é nosso amigo, uma figuraça, gente muito boa! A irmã do aniversariante mora numa outra cidade daqui do Rio chamada São Pedro da Serra, vizinha de Lumiar e próxima de Nova Friburgo, resumindo... um friiiiio jamais sentido pelo meu ser! Gente eu levei roupas que minha mãe comprou em sua recém visita a Campos do Jordão que tb é super frio. Minha impressão era de nudez total, enquanto o povo da cidade usava uma malha fininha de manga comprida em chegava a estar inflada de tanto pano... não me lembro de passar tanto frio na vida. Os nativos diziam que nem tava frio... Tá meu bem! Bebi tanto vinho que nem precisei de blush, as bochechas mega rosas e naaaada do frio passar.... oe era aquiloooo! Bom é uma cidade serrana com cachoeiras lindas e um passeio que vale muito a pena, bem agasalhado, claro! Ficamos 3 dias lá e foram suficientes para desejar voltar lá numa semana bem ensolarada. Reconheço que esse feriado foi bem chuvoso...mas cadê que isso acabou com nossa farra... que nada.
Levamos nosso pequeno, meu marido tem um filho de 11 ano, e tantas outras crianças lá e todo mundo se divertiu horrores.

Fotos:

A turma toda e o aniversariante de chapéu panamá.


A casa da irmã do aniversariante. Realmente um Lar mágico. =]



O Chalé que alugamos e dormimos durantes esses dias. Muito fofo e uma vista maravilhosa.

Os homens da minha vida.


Nós , sempre nós, eternamente nós!


*Já é Natal na sua casa????

Como andam os preparativos de vocês?
Aqui em casa as coisas estão bem razoáveis....armamos a árvore ontem e dei uma fotografada no marido "sem jeito mandou lembrança" desenterrando os nossos enfeites guardados há quase um ano para ornamentar nossa nova árvore. Compramos uma menor esse ano com 1,50mt a outra tinha 2,20mt =O super complicada de armar e só sobreviveu por dois anos. Tô supresa com o pisca que comprei há 3 anos e todas as lâmpadas funcionam geralmente eles mal aguentam um natal. Ele é super fofo são caixinhas de presente e ainda tem um botão que me permite mudar a sequencia de luzes e suas velocidades. bem legal!!
Marido comprou um enfeite de porta fofinho tb... um papai noel que esquia...rs.. na verdade ele não tá esquiando, mas está com o equipamento nas mãos então subentendemos que ele esquia.
Helga, nossa rottweiler volta e meia fica sentada na frente da porta contemplado o bom velhinho. ela é uma figura. O papai ancioso num guentou e já deu o presente de natal dela... era pra ir pra árvore mas... sabe como é capricorniano né? só dá presente na data certa se não comprar com antecedência. Eles não "guentamm" rsrsrsr

Porta de entrada da minha casa e nosso enfeite natalino!



Pisca 2 X Marido 0


Pode dizer, se ela não fosse uma Lady eu tava deformada.

Helga e Papai Noel.

*Último assunto, eu juro!
Peguei uma fila bizarra pra comprar um ingresso pro meu marido assistir o time dele na final do campeonato brasileiro. Ele é tricolor doente.
Disse que ia ao médico e lá fui pra fila, que estava agonizante... mas valeu a pena rs...ele chegou a coçar os olhos quando entreguei o ingresso na mão dele, depois de contar todo triste que o site do ingressofacil ficou fora do ar o dia inteiro e que não iria poder estar no estádio e o time iria sentir a falta dele...ele crê nisso gente, deixa ele vai! hehehehe



Ufa! Agora só em 2011...rsrsrs
Bom hoje eu tenho o aniversário de duas grandes amigas para prestigiar num barzinho super fofo na Lapa, Bar Tô dentro e coisas boas. Dependendo da impressão que eu tiver de lá, volto indicando ou não, até porque aparência tá mto longe de ser o principal, pelo menos pra mim.

Ótimo fim de semana pessoal.
Beijos;
Aline.

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!