terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"...fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho."


Minha postagem tem esse título por conta da homenagem que eu e todos os médiuns da casa de umbanda a qual integro, faremos a uma irmã nossa, equede que foi acometida por um câncer na garganta e finalmente está CURADA!!!!
Pra quem não sabe, minha formação profissional é comunicação social, embora nunca tenha exercido a profissão. Com especialidade em Marketing.
Aí é aquilo né...geminiana, signo da criatividade e publicitária por formação, como não trabalho na minha área extravaso inventando moda por aí...
Sugeri de todos nós nos reunirmos p/ tirarmos uma foto com corações nas mãos, fazer a impressão em 20x30 e colocar num porta retrato e presenteá-la. Ok Ok!
Aííi já que ia fazer uma foto porque não filmar depoimentos e fazer uma montagem de telão pra ela...OK OK! Jáááá que ia fazer a foto, montagem do telão com homenagem com depoimentos porque não gravar o corpo mediúnico gritando "Glória eu te amo!" e cantando a música Wave de Tom Jobim(a que traz um trecho que é o título deste post).
Usei também um louvor evangélico maravilhoso, sei que soa estranho mas nós, médiuns de umbanda de verdade, não vemos distinção entre membros de outras religiões... somos filhos do mesmo Pai, isso é um fato! Respeitamos e louvamos a Deus usando do talento musical e da inspiração recebida por Deus dada a eles também. =]

Minha gente quase fiquei louca.... 13h seguidas sentada na frente do PC montando tudo isso e ficou muito melhor do q eu pensava...

Enfim, sábado que vem ela sem nemmmm sonhar será tomada da certeza do quanto é importante em nossas vidas e que sem ela, faladeira que só nosso terreiro não funciona com o mesmo ritmo!!!

Não sei se um dia ela vai ler isso aqui....mas sinto que ela sabe o quanto é fundamental na vida de cada um de nós.
Todas as minhas guias(fios de conta usados na liturgia de umbanda), foram feitas por ela, eu carrego um pouco do axé dela em cada conta das minhas guias.
Quando eu fui nomeada Mãe Pequena ela foi uma das poucas pessoas que senti sinceridade em se alegrar com meu progresso.

Enfim....queria fazer MUITO mais...mas helicóptero jogando pétalas de rosas, definitivamente, está fora do orçamento! rsrsrsrsrs


Ah!!! a foto, claro!!!

"Vou te contar o que os meus olhos já não podem ver;
coisas que só um coração pode entender, fundamental é mesmo o amor
é impossível ser feliz sozinho!"

GLÓRIA EU TE AMO!!!!



Beijos, boa semana;
Aline.

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!