quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cidade Maravilhosa?

Não, não sou do tipo volátil que num probleminha de nada deixa de amar alguém ou algum lugar, mas hoje em dia chega a ser uma piada dizer que o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. É a mesma coisa que desejar aquela linda mulher de curvas perfeitas e podre por dentro, sem caráter e escrúpulos. O Rj hoje é exatamente isso uma linda e curvilínea mulher, cheirosa, posuda, uma propaganda irrestivelmente enganosa.

1-Não confio nos nossos governantes, tenho uma visão complicada sobre a imagem que eles passam na mídia e oq realmente são.

2- Isso pra mim tem dedo do governo e em breve teremos milícias tomando conta do complexo da Penha dentre outros pontos da nossa cidade.

3- A mídia vive de notícia e estão agindo com crueldade ao nos bombardear com a mesma notícia dando ar de que é um novo ataque. Mais boato que eventos ocorridos.

4- Não aguento mais helicópteros estremecendo os vidros da minha casa.

5- O crime não é tão organizado assim pessoal.

Tenho um compromisso em Teresópolis no próximo sábado e não sei se vou ter culhão de pegar a estrada para seguir pra lá...

Resumindo TÁ FODA!!!

Copa do mundo e Olimpíadas parecem até piadas, aquelas tirinhas do jornal de domingo.
O pior? é que eu sei que poderemos andar carregados no ouro, de vidros abertos enquanto os jogos acontecerem, mta gente vai morrer e muitos acordos serão selados. O governo não vai medir esforços para que a paz do Estado seja mantida nesse período. E antes? e depois? como ficam os nativos desse Hell de Janeiro???

Enquanto isso na sala de justiça...




Enquanto isso na vida real...




=*

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!