quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momento "mulézinha"!


Assim...minha mãe é uma linda mulher de apenas 48 aninhos, um bebê! Ela é modelista de uma loja de roupa que tá começando a ganhar um espaço bom no mercado, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Ela trabalha na Karamello é modelista,e trabalha diretamente com o setor de criação e diz a viabilidade das idéias dos estilistas daquilo virar roupa ou não e é responsável pelos moldes de todos os desenhos e cópias (nada se cria e blá blá blá...), ou seja ela é importante no organismo da empresa, já deu entrevista e tudo...cof cof cof.
Mamãe sempre foi uma mulher muito simples de poucas vaidades, mas minha gente... o ato de trabalhar nesse mundo fashion fez dela uma mulher "...toltalmente demais..." e super vaidosa. Bom! eu me acabo com as novas aquisições dela e houve duas em especial que vim trazer como algo que mudou minha vida rsrsrsrs
Primeiro foi um hidratante que ela comprou no O BOTICÁRIO(as vezes esqueço que tb temos qualidade na cosmética nacional, valorizamos tanto o telhado do viznho né?!)
Ele tem um cheiro marcante, porém suave e dispensa o uso de perfume, dispensa MESSSMO! Tem uma cobertura super suave e a pele fica mega sedosa, Tem uma textura firme e dá um efeito de iluminação na pele, enfim é quase um Yvo Pintagui preso em 250 g. de puro Luxo! hehehehe

Tem um custo razoável, haja vista de um hidratante e sua quantidade, custou R$45,00, mas você não precisa de muito devido essa textura firme que tem, deve durar bem, eu disse D E V E.



O outro descobrimento foi um kit de shampoo e condicionador da Bioderm - Nutriance, Geléia Real. Ela comprou numa loja dessas especializadas em produtos para cabelo e tals, aqui no Rio tem muito.
Tem um cheiro divino e ao enxaguar o cabelo você já sente uma diferença na textura e se ainda rolar uma escovinha pós lavagem fica super brilhoso e sedoso. Recomento mesmo!!
O custo médio é de R$13,00 por embalagem.
Não recomendo para cabelos oleosos, mas na mesma linha Nutriance tem para cabelos oleosos e ao invés de ser Geléia Real é de Sálvia e alecrim.



Tenho tantas outras coisas para mostrar, mas fica para a próxima...a pilha da máquina acabou! ¬¬


Beijos.

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!