quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!!! Quem topa??

Bom... proponho uma retrospectiva de 2010 elegendo uma foto para cada mês que signifique algo para cada uma de vocês... Vou tentar ser sociável no blog e divulgar a idéia a frente a tantas outras blogueiras que sigo de bisbilhoteira com freqüência mas nunca comento...ou quase nunca.

Bom, meu 2010 foi mais ou menos assim...

1- Janeiro: O primeiro minuto de 2010 eu estava cercada de excelentes companhias na minha casa!! Porque não ser o melhor momento de Janeiro?!
Obs: Meu marido foi o fotógrafo e mamãe não curte muito fotografias, mas estavam presentes!!



2-Fevereiro: Tive um carnaval de reflexão sobre muitos assuntos e passei basicamente ao lado da minha familia de ouro, posso falar? Foi PERFEITO!!!



3- Março: Depois de uma vida inteiro anulando o próprio aniversário, minha mãe aceitou fazer uma festa e quando chegar aos 50, ela é uma menininha pessoal, fará festão!!! O niver da Oxum mais linda não poderia deixar de ser o destaque de Março!


4-Abril: As delícias que fizeram do dia de São Jorge mais coloridos fizeram o primeiro aniversário!!! As filhas carnais do meu Dirigente espiritual, Lara e Luiza!!!


5- Maio: Além de ser meu aniversário foi a primeira vez que a casa de umbanda a qual trabalho foi convidada a participar do jantar anual da Federação Brasileira de Umbanda! =))


6-Junho: Copa do mundo 2010...amigos, torcida mas infelizmente não fomos Hexa... mas valeu pelos que sempre me cercam!!



7-Julho: Meu pequeno pediu para ser batizado na umbanda... foi tão lindo!!!




8-Agosto: Agosto foi mês de Arraiá ... a festa agostina foi pra lá di baum sô!!!


9-Setembro: Sempre será um mês mágico em nossas vidas...nosso aniversário de casamento! Mas o destaque de setembro de 2010 vai para nossos grandes amigos e agora afilhados, que se uniram na cerimônia mais emocionante que pude ver! Gi e Rogério - 25/09/2010.

10-Outubro: Nossa terceira viagem em lua de mel rolou em outubro. Perfeito!Perfeito! Fomos padrinhos de outro casamento só que dessa vez na umbanda, de grandes amigos e irmãos de fé...mas a noiva não manda as fotos sabe!!!


11-Novembro:Viajamos novamente com amigos para uma cidade serrana chamada São Pedro da Serra...foi maravilhoso também!!



12-Dezembro: Normalmente é um mês marcado por confraternizações, reencontros, jantares e almoços em familia...mas o que realmente marcou o meu dezembro e minha vida foi a homenagem que eu e meus irmãos de santo fizemos a uma irmã da nossa casa que foi curada de um câncer na garganta... a força do amor arrebata qualquer coração entristecido!



Meus desejos para 2011 são que curtam suas familias, respeitem os mais velhos, tolerem-se mais, ofendam-se menos, façam e concretizem planos, falem menos da vida alheia, olhe mais para si e lute contra seus defeitos!!
Paz, saúde, fé, harmonia e MUITOOOO amor no coração são armas poderosíssimas contra todo e qualquer mal!!

Super provável que na minha retrospectiva de 2011 em um desses meses seja relatada a concepção e talvez chegada da Olívia ou do Arthur!!! Vamos aguardar!

Feliz ano novo pessoal!!!!

Beijos;
Aline.



Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!