segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De castelo dos horrores a Casa dos meus sonhos! =))

Minha casa é grande, construção antiga, cômodos amplos e bem arejados.
Casei em 2008 e como a grana tava meio curta não pudemos reformar nossa casa, fazendo apenas nosso quarto e nosso banheiro(suíte). Na época mtas esposas e hoje, mamães, estavam casando e decorando seus lares. Vi cada casinha linda e ficava na espera de um dia poder fazer isso. Meu dia chegou, reformei minha sala e um problema na minha caixa d,água estragou TUDOOOO, quando digo tudo não é só a sala e sim toda a casa isso foi em maio do ano passado e desde então minha casa estava horrorosa... o piso ainda não havia sido trocado.... enfim dava até um ar pesado ao ambiente. Até hoje, literalmente hoje não havia comprado meus móveis de sala, não queria qualquer coisa sabe, sou um pouco nojenta com essas coisas.
Minha casa ficou em obra os últimos 49 dias e comigo dentro morando e convivendo com toda a poeira que eu tinha direito e pulmão para respirar. Chorei, me irritei, pensei em desistir só pra não ouvir mais minha campainha tocar as 8 da manhã todo dia com aquela tropa de dois homens furacões quebrando, lixando e empoeirando meu lar.
O pior já passou, a reforma interna acabou e tenho algumas fotos de antes e depois dos cômodos. Hoje fechei a compra do sofá, estante e demais itens que compõe a sala.
Tô feliz, satisfeita e minha casinha tá com uma energia tão boa, tão leve pairando no ar.



Sala de estar - Antes.



Sala de estar - Depois.



ANTES


DEPOIS


MEU QUARTO(MEU A/C tinha pifado e qd compramos um novo era bem menor que o buraco e improvisamos na época)


DEPOIS

Tá super lento fazer a importação das fotos... depois continuo e já mando fotos com a sala montadinha e fotos que dêem para ver o cômodo inteiro, ainda faltam dois quartos para mostrar o antes e depois.

Boa semana pessoal!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!