sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O mundo não está pronto para os sinceros, DEFINITIVAMENTE!

"Definitivamente" é como começa ou termina boa parte das minhas afirmações sabe...
Sofro de um mal, bem, sei lá...excesso de sinceridade, definitivamente! Meu nobre e cortes marido tenta me ensinar coisas da vida. Coisas como a necessidade de ser político em determinados momentos, demagogo, enfim, viver em sociedade nada mais é que a arte da dissimulação.

É saber sorrir para aquela mocinha de "notória idoneidade" que não mede esforços para conquistar oq quer, mas como não pode provar, não pode acusar. Oq resta? Bancar o Pinguim de Madagascar e "sorria e acene!"



É sentir que meio mundo que não tem culhão de correr atrás de própria felicidade, se contenta em tentar sabotar a sua. Não pode provar? Sorria e acene!

Já se imaginaram leitores de mente?! Que loucura seria saber oq se passa por traz daquele sorriso afetuoso que recebemos. Digno de um tapa na cara com os dedos bem arreganhados para ter o maior alcance na face falsa.

Então...são essas coisas as quais eu não sei e não consigo fazer! Não sei fingir que tá tudo lindo quando estou possuída por 14 demônios gays encoxados por lésbicas, tamanho ódio! Ah vai dizer que isso não enerva um gay?! Me irritaria muito. MUITO MESMO!

Pago caro, eu sei, mas vivo em paz comigo e no fundo as pessoas me respeitam sabe, respeitam por saberem que de mim pelo menos não partirá a punhalada no meio das costas.


Papo nublado pruma sexta feira né?! Mas é que ando assim mesmo, refletindo sobre a falta de preparo das pessoas para os sinceros.
Levar na boa quando se pergunta se a roupa veste bem e ouvir de você um "NÃO!Não ficou legal!" sem ficar puto(a) e tals...perguntou? Respondi!



**Bibi o shampoo que comentei no seu IX posta de "Futilidades mega úteis!"


Máscara de hidratação.


Shampoo + Condicionador


Mácara + Shampoo+Condicionador = U$ 24,00!!



Eu diria que cada vidrinho desse é benzido, rezado, mandingado....sei lá! Milagreiro pessoal! O cabelo fica mara e o cheiro???? Nuuuoooossa!!!!
A boa de comprar lá fora nas lojas da Victoria's Secret é q por exemplo, cada vidro desse custa em média uns 50,00 aqui e todo o kit custou U$24,00 em NY! Tem noção????
Hoje em dia eu sou um verdadeiro obsessor vaidoso na vida de todos que conheço que vão pra fora do país em locais com lojas e preços favoráveis de victória's secret.
Não resito a perguntinha "Tô indo pra NY, Europa, PARAGUAY, que alguma coisinha?"

Ah! Bi, esse é o esmalte que comentei no seu blog ainda pouquinho, Fiz minha unha hj e usei o Rosa Floral, não sei se já conhecia e se é do seu agrado, gosto bastante....textura, brilho, tudo!
Ah! aquela base cor de "uva" da colorama que vc comprou é magnífica para usar também sobre o esmalte como finalizador...segura o esmalte a semana inteirinha... vc pode lavar banheiro todo dia que nada acontece! Não, eu não lavo banheiro todo dia! Rs...

Bom é isso pessoal.
Um SINCERO voto de bom fim de semana!

Beijos.

2 comentários:

Bianca Elias disse...

Linda, eu adorei as dicas! Mas me fala uma coisa, esse kit da VS é p/ cabelos o q? Pq, infelizmente, os meus são mega poli ultra master blaster oleosos. Do tipo que PRECISO lavar todos os dias. Senão, frito ovo! :o(
Não conhecia essa cor de esmalte e adorei!!!
Qto aos foscos que vc falou, eu uso justamente o esmalte roxinho da colorama por cima, ele é extra brilho e faz os foscos deixarem de ser foscos. Rsrsrs...
Qdo vc for p/ NY, me avisaaaa!
Monte de beijos

Bia disse...

Eu quero esse shampoo!

Ah, vou adotar o "sorrie e acene"! Tô precisando... também sofro de sinceridade aguda que me torna muito incoveniente às vezes.

Beijos!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!