quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Eu sei que estás em algum jardim entre as flores..."

Nós, humanos, definitivamente não estamos acostumados, adaptados ou conformados com a partida as avessas... e por mais espiritualizados que sejamos é sempre muito complicado ouvir falar em morte, passagem, reencontro com o Pai!
Há mais de um ano acompanho o blog da Vanessa, Mãe do Sebastian. Aprendi horrores com a história de vida dessa mulher, história de superação a perda do filho pro Câncer e como lidou com isso, seguindo a frente levando a palavra de Deus aos aflitos e consolando mães que tinham filhos sofrendo do mesmo problema. Virou um ponto de referência entre tantas mães desorientadas querendo uma palavrinha de força. Hoje é mãe da Mariah, uma menina linda e graças a Deus, super saudável! De lá em diante devorei o blog dela, chorei, sorri, vibrei e desejei que ela fosse feliz, que Deus a separasse num lugar VIP, se é quem tem isso aos olhos do Pai, um lugar VIP para imunidade ao sofrimento....sei lá!
De lá pra cá atravéz de um apelo da Bibi, mãe do Theo conheci a história da Aline, lá de Vila Velha ES, mãe do Theodoro e ao contrário da história do Sebastian eu acompanhei o progresso dele, os sorrisos, tudo de longe e anônima. Participei das doações quando ele precisou de um leite especial comemorei quando saiu da UTIN, contei a história dele para amigos e familia(mãe e marido) e como a mamãe desse guerreiro eu cri que ele seria um testemunho de vitória aos quatro cantos do mundo, falando do poder de Deus e suas facetas e sabe a que conclusão eu cheguei ontem, quando li que essa pequena lagarta ganhou a medida certa para bater asas como uma linda borboleta? Que eu estava CERTA! Ele vai SIM levar o testemunho de que existe um Deus poderoso e que opera milagres em nossas vidas... de um outro plano, de uma outra forma, mas será SIM mais um anjo, um lindo anjo recrutado ao exército do Pai!
Então linda borboleta....bata as suas asas, faça ventania de bençãos por onde passar!
Como disse a mamãe dele, O Céu está em festa e daqui ouvimos os clarins soarem!



É difícil desejar algo pruma familia que passa a pior das dores, a mais temidas por todos os seres viventes.... Desejo TEMPO....Tempo é REI!

Uma música não me sai da mente desde que li a notícia do reencontro do Theodoro com o Pai maior.

Uma Vez Mais
Ivo Pessoa




Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...
Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores..


Tenho tanta coisa bonita da minha vida a contar mas... deixa pra lá, volto depois, volto melhor!

Beijos!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!