terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um vício chamado E S M A L T E !

Pois é, reconheço...tenho um vício, não posso ver uma prateleirinha com aqueles vidrinhos coloridos com tinta para unhas, conhecido por esmalte! Genteeee pelamordedeus oq é isso!?

A mania começou lá por volta de 2005 quando me fidelizei a uma manicure e toda semana fazia unhas de pé e mão com ela, um dia um vermelhinho, outro um rosa pink, um azul e como eu tenho lá minhas cismas com esmalte e tudo de salão de beleza(já ouvi da história trash) resolvi levar tudo meu pro salão, tudo mesmoooo, isso inclui toalhas e até mesmo os recipientes para acomodação dos pés e mãos, hoje proibido pela vigilância sanitária, pelo menos aqui do RJ e claro que meus esmaltes não poderiam ficar fora do KIT ALINE como Luciana ,a manicure, costuma dizer. Tipo eu sou a única louca paranóica nível 7 que tem naquele salão.
Não confio nem em autoclave, por trazer comigo a certeza de ser a reencarnação de Murphy e tudo que pode dar errado comigo com certeza dará.

Enfim nessa de levar tudo a mania de comprar esmalte virou vício...tipo sexta feira é o dia que faço as unhas desde então e isso se transformou numa programação MARA na minha vida...Tipo ir à praia no sábado sabe?! rsrsrs Acho fundamental numa mulher a manutenção de sua vaidade e unhas bem feitas é sinal de limpeza, como sempre ouvi da minha perua mãe.


Voltando ao vício... e nessa de comprar esmalte sempre que vejo tenho hoje uma pequena coleção de 93 vidros de esmalte, pois muitos foram pro lixo por conta da validade vencida.
Matematicamente falando se eu fosse parar hoje de comprar esmaltes eu ficaria exatamente 1 ano 11 meses e 1 semana sem repetir esmalte, tendo em vista que faço a unha uma vez por semana.

E aí, existe terapia de compradoras compulsivas de esmaltes?

Eis alguns deles.










E você, qual o seu vício?


Boa semana!!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!