A mania começou lá por volta de 2005 quando me fidelizei a uma manicure e toda semana fazia unhas de pé e mão com ela, um dia um vermelhinho, outro um rosa pink, um azul e como eu tenho lá minhas cismas com esmalte e tudo de salão de beleza(já ouvi da história trash) resolvi levar tudo meu pro salão, tudo mesmoooo, isso inclui toalhas e até mesmo os recipientes para acomodação dos pés e mãos, hoje proibido pela vigilância sanitária, pelo menos aqui do RJ e claro que meus esmaltes não poderiam ficar fora do KIT ALINE como Luciana ,a manicure, costuma dizer. Tipo eu sou a única louca paranóica nível 7 que tem naquele salão.
Não confio nem em autoclave, por trazer comigo a certeza de ser a reencarnação de Murphy e tudo que pode dar errado comigo com certeza dará.
Enfim nessa de levar tudo a mania de comprar esmalte virou vício...tipo sexta feira é o dia que faço as unhas desde então e isso se transformou numa programação MARA na minha vida...Tipo ir à praia no sábado sabe?! rsrsrs Acho fundamental numa mulher a manutenção de sua vaidade e unhas bem feitas é sinal de limpeza, como sempre ouvi da minha perua mãe.
Voltando ao vício... e nessa de comprar esmalte sempre que vejo tenho hoje uma pequena coleção de 93 vidros de esmalte, pois muitos foram pro lixo por conta da validade vencida.
Matematicamente falando se eu fosse parar hoje de comprar esmaltes eu ficaria exatamente 1 ano 11 meses e 1 semana sem repetir esmalte, tendo em vista que faço a unha uma vez por semana.
E aí, existe terapia de compradoras compulsivas de esmaltes?
Eis alguns deles.
E você, qual o seu vício?
Boa semana!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário