sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Guerra contra a balança 1,2,3 e já....

Tá... todo dia de manhã eu falo a mesma coisa, sim eu me peso todo santo dia de manhã e a noite!
Louca? Talvez, obsessiva, tá vai... porém fraca...
Eu AMO PRA CARALHO comer!!!
Deus é tão maravilhoso que ao invés de nos trazer ao mundo sem olfato ou paladar, ou sej, alimentando-se apenas por sobrevivência, eles nos abençoou com tamanha maravilha!
Sentir o cheio de um feijão fresquinho temperando... apreciar uma bela picanha, tá vegetarianos bom é... uma bela quiche de palmito!!!
Mas....... se o Papai nos trouxesse sem paladar já imaginaram quão lindos seriam nossos corpos???

Quem lê isso me acha de cara uma fútil idiota! Mas só quem já foi magra um dia sabe entender o que eu sinto!
E parar de beber???? Aqui no Rio tá um sol lindo e eu, privilegiadíssima trabalho num prédio que ao olhar pro meu lado direito eu vejo o Cristo Redentor e ao meu lado esquerdo dou de cara com o Pão de açúcar!!!
Sol, Rio de Janeiro, sexta feira e fevereiro combinam com?????????
Salada? Hummm não.
Academia? Duhhhh NaAão!
Cerveja?! èhhhhhhhhhhhhhhhh

Difícil viu!

Odeio magros que comem e não engordam! Mentira... num odeio não mas... invejo de forma não prejudicial e contida!!!

Amanhã vou numa nova médica saber o q ela tema me dizer sobre os meus 784582365 kg.

Relato de uma neurótico: MODE [OFF]


bom fim de semana!

3 comentários:

disse...

Noooooossa eu me vi no seu relato... se pesar todo santo dia de manhã e de noite, eu faço exatamente a mesma coisa, mas até que melhorei viu?... antes eu me pesava de manhã, de noite antes de dormir e a cada refeição pra saber qtos gramas eu havia engordado.. mas to curada..rs só de manhã e a noi agora. Mas comer é muito bom de fato, pena que a minha tendencia engordar estaja sempre me lembrando disso, pareço uma sanfona, engordo e emagreço com mta frequencia, enfim, nos ultimos tempos dei uma relaxada nisso, parei de pensar um pouco e como qdo me dá vontade o que quero.
Bjos bom fds

Dani e Alex disse...

Oiii!

Mas uma casadinha para o nosso grupo! ÔBA!!!!!!!!!!!

Adorei o blog!

Paty do Franklin disse...

Oi flor...
tem um jogo pra vc no meu blog!
Bjos

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!