quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esqueci do joguinho!!!

Ohh Paty!!
Esqueci e fazer o joguinho... verdade ou mentira!

Cara na boa... minha vida é tão bizarra que vai ser difícil vcs saberem o que é verdade ou mentira!

Mas... vamos lá!

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, mas 6 devem ser verdades e devem ser 3 mentiras.
Quem receber o jogo, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Quem indicou revela depois (ou não) !!!
Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.

Lá vai as minhas:
1) Compro roupas repetidas quando gosto muito da peça;
2) Já fingi dar "catiço" dentro da Igreja Universal no Dia da sessão do descarrego;
3) Falo inglês fluente;
4) Sou hipocondríaca;
5) Odeio andar descalça;
6) Sou viciada em sopinha de bebê;
7) Amo gatos acima de qualquer outro animal;
8) Quero ter uns 6 filhos, 3 meninas e 3 meninos;
9) Odeio ervilha mas amo sopa de ervilha.


Bom Paty as suas mentiras para mim são:

Quero me formar em medicina
Conheci meu noivo na balada
Odeio a cor pink.

E ae? certo ou errado?


Meus blogs convocados são:
http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com
http://elainejaccoud.blogspot.com
http://quemfezisso.blogspot.com


Bjus!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Parabéns Bibi!! Que venha o Théo!!!!
E a minha querida irmã Verônica que descobriu essa semana que carrega no ventro duas lindas princesas!! Luiza e Lara!!!

=DDDDD

3 comentários:

Sol disse...

OLá, ADORO seu blog, o jeito q vc escreve, como encara a vida e ama a sua religião.
Infelizmente meu blog tem senha, mas gostaria q vc passasse por lá.
Me manda um e-mail com seu mail
soraiapbarros@yahoo.com.br
inté, bjokas coloridas

Paty, Franklin & Charlie disse...

Aline
Que bom q vc respondeu o joguinho.
Das minhas mentiras, vc só acertou uma... heheeh
Nunca na minha vida eu pensei em fazer medicina.
Mas, SIM!!! Eu conheci meu noivo na balada, e começamos a namorar lá mesmo... e eu simplesmente AMO a cor pink...
As tuas respostas são bem medonhas, hein?
Depois me conta quais são as mentiras.
Bjão

Paty, Franklin & Charlie disse...

Vc está coberta de razão flor...
Vc acertou duas mesmo...
Desculpe o erro :(
Bjão

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!