quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"...amor não é fácil de achar..."

Calma pessoas... simmmm estou viva da Silva!!
Meu carnaval foi mágico... cercada de bons amigos, muiiiiiiiiiiiiito alcool, misericórdia, churrasco e samba!!
Ahhh Claro,da Marquês de sapucaí tb!!!
Sexta feira mesmo já comecei a brincadeira curtindo o bloco de carnaval do Bar do Costa, na classuda vila isabel, sabe aquele buteco bem butecão messsssssssssmo?
Pois é... é lá!! =D
Comi petiscos com torresmo, maxixe, quiabo, jiló, fígado de galinha(argh!), calabresa e batata na pimenta... fora todos os outros exóticos demais para o meu estômago!
Sábado? Cordão do bola preta.... sapucaí!!
Só foi o tempo de ir em casa almoçar tirar um cochilo e cair na farra novamente!!!
Domingo rolou churras na casa de bons amigos e outros tantos estiveram presentes!!
J.W 12 anos, ou mais conhecido, andarilho 12 anos reinou na noite dos homens da casa... a farra acabou 05:30 da matina... tá bom pra vc meu benhê?
Eu? bom pedi pra sair mais cedo hahahah e mesmo assim não cheguei mto legal em casa!!
Aí chegou a segunda!!! MINHA PORTELA IA ENTRAR NA AVENIDA E EU NERVOUUUUUUUUSA!!!!

Coisa mais linda... toda hora eu disfarçava pra ninguém notar o quanto eu tava emocioada de ver minha escola linda daquele jeito!!!
Houve quem apostasse que a portela ia descer, tivemos sim falta de recurso para fazer um carnaval luxuoso, mas não nos faltou o tema chave desse ano, não faltou AMOR, pela escola e todos os compontentes fizeram da portela uma das mais emocionantes a desfilar no grupo especial desse ano de 2009 e com isso cá estamos nós com o terceiro lugar do carnaval carioca e sábado estaremos na avenida com muita garra e amor no coração!!!
Tô hiper feliz pelo Salgueiro tb! É uma escola que tenho mto carinho .... se não fosse portelense IMPOSSÍVEL, seria salgueiro!!!
E a Quadra da minha escola aparecendo na telinha ontem durante a apuração!!! E eu lá gritando e pulando com uma louca varrida!!!
Tem gente que deve se perguntar, como esse mulher se contenta com pouco, terceiro lugar?????
Minha gente, lá na minha umbanda, aprendi a ser humilde e pra quem passou 10 anos sem ao menos desfilar entre as 5 primeiras e agora vir dois anos consecutivos, ano passado em quarto lugar e esse ano em terceiro, tá lindo!
A comunidade de madureira vibrou e vibra muito!!

É só mais fôlego pro próximo carnaval!!Afinal de contas somos a majestade do samba!!
Nossa linda Porta Bandeira Danielle Nascimento e o querido mestre sala Fabrício arrasaram na avenida!!
Luma de Oliveira... é...bom... tava lá né? de prensetinho!! enfim.. eu prefiro a bombom então deixa esse papo pra lá!!!
Ahhh é aquilo... a comunidade em peso lotou nossa quadra e madureira agradecida e com compromisso de trazer ano que vem o troféu maior para nossa agremiação!!!
O tambor do salgueiro bateu forte, o samba era lindo, super empolgante, tive a oportunidade de ir na avenida coma camisa do salgueiro em um ensaio técnico e lá já senti que era ums amba contagiante, pq entre na avenida sem saber uma palavra do samba e sai de lá cantando ele todinho!!
Parabenizo a União da Ilha que volta ao grupo especial desse ano como campeã do grupo de acesso e me entristesso muito pelo Império Serrano ter descido!!
Acho que houve injustiça crônica... mas.... Império tem nome e história e isso ninguém apaga!!!!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!