sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É carnaval...é carnaval! É Rio de Janeiro!!!



E ae pessoal.... como estão se sentindo nessa sexta feira carnavalesca???
Adóooooooooooooooooro!!

Tô contando as horas para abrir os trabalhos!!!!
Hoje a noite cercada de queridos amigos vou começar o processo carnavalesco!!!
Acabei de voltar do almoço de despedida de uma querida colega de trabalho que me entende como ninguém sobre dietas e mania de gel anti septico para as mãos!
Flávia que tudo dê certo no novo emprego!! Mto boa sorte e excelente carnaval!!!
E enquanto tem gente que se preocupa em falar da minha vida, eu sei que VOCÊ vai ler isso, pq fofoqueiro que se preza tá sempre antenado na vida alheia, eu estou cada vez mais feliz e cada vez menos preocupada com você e todos iguais a você!
Sem contar que este espaço é MEU e eu falo a respeito da dermatite na asa da Joaninha se eu quiser!!!

Desde que me conheço por gente eu não tenho o hábito de falar dos outros pelas costas... se me desagrada algo eu vou a quem é de direito e falo na lata... acho que isso é papel de homem/mulher!! Mas... tem gente que não tem culhão pra isso aí te mete o malho mas não fala na cara então.. aí vai!!

Ahh informação de utilidade inigualável que de repente sirva de alguma coisa: Minha última menstruação foi do dia 01/02/2009 até 05/02/2009! Tudo bem??
Sabe como é né... assunto novo pro seu hall de fofoquinhas!
Só pq fofoca entre """homens""" é tendência total do verão 2009!



Em clima de caranaval eu deixo vocês com uma música do mestre Bezerra da Sila que fala muito bem sobre o assunto FOFOCA!!!

Fofoqueiro É a Imagem do Cão
Bezerra da Silva
Composição: Indisponível

Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você


É que fofoqueiro é um atraso de vida
Não é sujeito homem, é um safadão
Cara a cara não fala, só fala por trás

Ele até mete o malho na vida do cão
E quando o pilantra se vê prensado
Ele treme na base e começa a chorar

É que o coisa ruim é um tremendo patife
Cagueta os irmãos para se aguentar

Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você

É que o língua ferina não é brincadeira
Ele faz a caveira até do satanás
Faz mulher casada perder o marido
E malandro passar o amigo pra trás
Esse prego chegou lá no céu
Logo organizou um tremendo conflito
Fez são pedro pegar são joão de bolacha
E são jorge guerreiro atropelou benedito
O canalhocrata foi expulso do céu
E parou no inferno como um indigente
Chegou lá inventou que o saci-pererê
Perdeu sua perna mancando com jeito

Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você



Excelente Carnaval e muito Axé para vocês meninas!!!
Dps volto com fotos da minha saga carnavalesca, cercada de gente assim como eu, super comportada e que quase não bebe, mas todo mundo é limpinho, eu juro!
=P

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!