terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ando tão meio assim sabe?

Coisas sobre mim que todo mundo acha que sabe mas não tema menor idéia!

Cara, eu acho despresível, as vezes, o dom da falar e raciocínio que Deus dá a determinados seres da raça humana.
O cérebro é uma máquina tão fantástica mas tão tão tão que dependendo de sua criaação moral e da sua índole, pode transformá-lo num benefício a humanidade ou numa bomba atômica!
Agora, pegue o poder de raciocínio e junto com coisas do tipo SETE PECADOS CAPITAIS!!
Boooommmmm!!!!

Eis a mistura perfeita de pessoas prepotentes, vaidosas e invejosas! Tudo num único, lindo e magesoso corpinho de rosto alvo e feições de anjo!

Não sou o tipo de pessoas de meias palavras, como muitos dizem, meu excesso extra power abusivo de sinceridade só tem duas vértices: Ou conquista ou afasta as pessoas de mim!
Eu por minha vez tento dosar um pouco disso em mim, ser menos sincera, um pouco mais política pra conseguir de forma mais harmoniosa em sociedade!

Coisas sobre mim?
Bom, sei que pra 99,9% dos que passam esporadicamente por aqui isso pouco, pouco messsssmo importa, mas como sempre afirmo este é o meu espaço, o local no qual quando tô afim vonito insatisfações, louvo atitudes e exalto minhas alegrias!
Meu canto, com minha senha e meeeeu e-mail!


Só sei de uma coisa: a mulher baleada que me aguarde, porque está noite eu vou com colete a prova de balas!

Um comentário:

Bibi Elias disse...

Aline, querida, AMO seus posts!!! Vc escreve muito bem e eu me acabo de rir!! Nem sempre consigo comentar, mas pode ter crtz de que vc não é a única leitora, tá?!
Beijuuuuuuuuuu,
Bi

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!