terça-feira, 7 de outubro de 2008

1º mês casados!

A primeira coisa que tenho a dizer é: Já passou um mês????????
Ontem me deu uma saudade do dia do meu casamento, dos amigos que não vejo desde então e que não via a mais de um ano...dois.... e estiveram lá!
Lembro da música que meu marido escolheu pra entrar e eu me segurando pra não chorar dentro do camarim rs... Foi a música tema do filme Gladiador com a Enya cantando.... Ela é linda... o filme é lindo e meu marido nem se fala...rs...

Balanço de 30 dias de casada é o seguinte:

Eu: Ganhei uma neura de trocar a roupa de cama duas vezes por semana.
Ele: Caga e anda pra minha neura e as vezes nem repara que a roupa foi trocada.

Eu: Apliquei a minha rotina lavar meias sociais do maridão
Ele: Faz a janta quase sempre.

Eu: Vivo reclamando que acho fios de cabelo e pêlos no chão do banheiro
Ele: Concorda e diz que amanhã limpa.



Eu: Toda hora lembro do dia do nosso casamento e faço comentários de detalhes que lembro.
Ele: Sente saudade do cortejo do Chefe da equipe de garçons transbordando o copo dele de chopp.

Eu: Amo ver DVD no fim de semana
Ele: Ama ouvir o DVD gritando no Home Theater do nosso quarto!¬¬

Eu: Procuro ser caprichosa com os ternos dele de trabalho.
Ele: Me dá um banho de capricho, Impressionante!

Eu: Tento ensinar que a toalha de banho não levantará sozinha da cama e irá pra corda.
Ele: Continua acreditando que ela irá sim.

Eu: Tento ensinar que a tábua de passar roupas não é reduto de blusa social
Ele: Não acredita!

Eu:Sempre chego em casa do trabalho antes que ele.
Ele: Sempre limpa o quintal pra mim!

Eu: No domingo de manhã quero dormir até virar tarde!
Ele: Fica babando na Tv Com o Home Theater nas alturas ouvindo ronco de motor de Fórmula 1!

Eu: Parei de usar salto.
Ele Agradece!hahahah



Eu: Continuo a mesma louca de solteira.
Ele: Permanece conformado!




Eu: Fiz 30 dias de casada ontem
Ele: Chegou com uma caixa linda de trufas da cacau Show agradecendo pelos primeiros 30 dias da vida dele ao meu lado!

Eu: Amo Muito esse homem!
Ele: Ama muito essa louca assumida que vos escreve!


Amém!

Ohhh o amor!!


Saudades de Porto Seguro, Pronto, Falei!

Um comentário:

Paty do Franklin disse...

Oi Aline, tudo bem?
Adorei teu blog... se me permite, posso colocar nos meus favoritos?
Esse teu balanço dos 30 dias foi demais... e eu tenho q concordar com vc, a tolha NÃO vai sozinha a lugar nenhum... hahaha...
Bjos

Paty

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!