segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E não é que deu samba??

Boa semana pra mim mesma, única pessoa que escreve neste blog, hahaha ADÓRO!
Bom conforme era de esperar a quadra da minha azul e branco bombou moooooooito na última sexta feira para a escolha do samba enredo de 2009!
Estou em processo de aprendizagem hehehe mais uma semaninha e canto ele até em Aramaico!uhuhuh

O samba é lindo o enredo é lindo tb! Fala de amor, quer coisa mais linda que o amor!
Falando em amor, hoje faz um mês que uma parte do meu amor foi morar no céu!
Já mostrei fotos do meu filhão Mário Jorge por aqui? Então aí vai!


Amo como sempre amei e sinto saudades como nunca senti!
Mamãe te ama pra sempre grandão! Não faz muita zona no quintal do papai do céu tá? =P

Nem falei né? minha mãe adotou um novo membro pra nossa familia, um cãozinho abandonado perto do trabalho dela meigo demais e com uma cara de Oswaldinho!rs...
Pois bem cá está nosso novo amigo!




Mas vamos voltar ao assunto de origem né?

Veja bem se esse samba não tem cara de campeão??
E por falar em amor, onde anda você?

Compositores: Ciraninho, Wanderley Monteiro, Diogo Nogueira, L.C. Máximo e Júnior Escafura

Brilha Portela! Das trevas renasce o amor...
Doze cavaleiros se uniram
Um rei a lealdade conquistou
Lendas do povo europeu
Feitiços, mistérios, magia
A lua vem beijar o astro rei
A noite se encontra com o dia
Lágrimas, nos olhos do Imperador
Na Índia, o palácio da saudade
Mãe Árica negra! O amor cruza o mar!
Liberdade!

Meu coração guerreiro
É raça, é filho desse chão
Meu canto tem raiz, é brasileiro
É natureza e miscigenação

Cenas de cinema, lindos temas de amor
A união da família, momentos que o vento levou
O homem tem que usar a consciência,
As maravilhas da ciência
Para viver em harmonia
Vem recordar... Ranchos, blocos e cordões
Os mascarados nos salões
As fantasias do Municipal
Embarque nesse bonde é Carnaval!
São vinte e uma estrelas que brilham no meu olhar
Se eu for falar da Portela não vou terminar
Lá vem minha águia no céu da paixão!
O azul que faz pulsar meu coração!

Oh! Majestade do Samba
Meu orgulho maior é tua bandeira
Chegou minha Portela! Meu eterno amor
A luz de Oswaldo Cruz e Madureira












Ai ai me acabei ao lado de pessoas ÚNICAS na minha vida, minhas amigas madrinhas de casamento e meu maridão! Melhor? Impossível!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!