sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu dia tá chegando!

Pois é... domingo é meu aniversário!!! 28 anos de estrada e anti rugas 25+ arrasando toda noite em minha face!!
Domingo será também um dia de decisão na minha vida, concurso público, espero que seja um presente bom e não de grego! Estudei pra C**** mas o fator sorte conta muito, pelo menos eu acho, não dá para absorver todas as matérias com fidelidade, de todas as diciplinas cobradas em edital...entao que caiam as questões dos itens que domino com exatidão...daí vem o fator sorte!!
A prova já foi anulada uma vez, perdi meu dia das mães numa sala de aula sem poder fazer a prova por conta de tumultos que houve no campus que fui direcionada pela banca organizadora para fazer a prova! =/
A prova estava linda, boa de fazer e tudo mais...acho q teria arrebentado!! Daí rogo pelo fator sorte aliado ao meu esforço mais uma vez!!

Papai do céu....esse eu quero um presente diferente!
Quero um emprego público, emprego esse que me dedidquei longos seis meses estudando com afinco, emprego esse para ser a chave da resolução e concretização da minha maior obra, estabilidade e tranquilidade para financiar, sem chances de levar susto, a vinda do Arthur ou da Olívia, enfim o sonho de ser mãe!



Nada contra a mulheres que tem seus bebês sem serem funcionárias públicas rs... é doideira minha, neura minha, já levei muito susto com emprego nessa vida e não quero ver mais nenhum susto refletido na minha cria.... quero poder financiar um brinquedo, mediante merecimento dele(a), claro, de R$48758965842 em 24X se preciso pra ver um sorriso no rosto do meu filho(a) e na 5ª parcela não levar sustos....
Nunca faltar um bom plano de saúde, um bom colégio... é por isso que luto com a cara nos livros!
Não ser julgada por entrevistador de acordo com oq ele, pessoalmente, acha de mim e se estou ou não apta para exercer as funções inerentes à vaga disponível! Entende?!

Concurso público é isso, não tem cara nem cor, tem desempenho, sucesso e esforço....se passar e for nomeado o mérito é SÓ SEU, não tem q puxar saco de ninguém...não tem que pedir ao amigo q conhece fulano q é importante lá dentro pra vc coneguir uma vaga! Concurso público é a vera!
Salvo situações q conhecemos por aí....mas não é maioria, conheço mta gente q está lá por mérito próprio e comigo não será diferente!

Chega né?! rs....
Que venha 23/05/2010, meu aniversário, dia da minha prova, o dia D!

Agora eu vou voltar pros livros!!!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!