quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá, meu nome é Aline e...

Bom...passei um tempo por aqui falando das minhas neuras como noiva e passou... com o melhor casamento que eu poderia esperar de Deus, e como li num outro blog, ou você se especializa na área depois que casa ou não aguenta mais ouvir falar no assunto! Não, eu não me especializei!rsrs
Mas resolvi falar de mim nessa tentativa de retomar o blog!
Eu de fato sou uma brasileira casada com um angolano, daí a origem do nome do blog.
Tenho quase 28 anos, dia 23/05 tá chegando...é logo ali, domingo! Eba!!!!
Casei dia 06/09/2008 com minha alma gêmea que veio do outro lado do mundo por coisas que só o destino sabe e caiu logo aqui no Brasil, logo aqui no Rio de Janeiro, logo aqui no meu coração! Sou geminiana, vascaína, religiosa ao extremo, sou praticante da religião de umbanda e trabalho numa casa de muita luz há quase cinco anos e não aceito QUALQUER forma de desrespeito com o meu culto, por respeitar e valorizar o bem que é feito em nome de Deus em suas variadas formas por aí a fora... ajudou ao próximo, foi de coração, em nome de Deus ou seja lá oq for que você acredita? Pra mim tá valendo! Celebro a vida todo santo dia, meu primeiro BOM DIA!! é sempre pra mim mesma...é meu mantra diário! Já ouvi e li muito a respeito de uma tal de depressão, mas nunca senti é igual a música sabe "nunca vi nem comi eu só ouço falar..." Felizzzzzzzzzz só por estar viva, ter onde morar, amigos maravilhoso, mãe, marido e cães lindos!
Não sou ambicosa, mas luto por conforto e estabilidade!
Absurdamente sincera e é aí que mora o problema! Inesquecível a todos que cruzam meu caminho e isso nemmmm sempre é positivo!
Chamo atenção por onde passo, como uma boa filha de Oya!
Faço o bem sem olhar a quem...tenho necessidade disso!!
Sempre em busca de mais...mais amor, mais felicidade e um poucos a frente o primeiro filho(a)!

Depois de tanto falar sobre oq fazer e não fazer antes de casar....
Dedico esse espaço a falar de coisas boas,pessoas boas, atitudes boas!Falar de bondade!



Beijos.

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!