domingo, 16 de novembro de 2008

O tal do buquet....

Bom meninas eu sempre falei por aqui que meu buquet pra jogar pras amigas "encalhadas" foi um Santo Antônio pela fama de casamenteiro que levar anos e mais anos né? Porémmmmmmmm nunca mostrei!
Ontem estive na casa da encalhada comtemplada e aproveitei pra tirar umas fotinhos do meu santinho que ficou um escândalo de fofo... até mulher casada eu vi se mentendo no meio da mulherada pra tentar abarganhar o mimo!
Quem quiser o contato da pessoa que fez o meu é só pedir por comment aqui que eu envio na boa!
Soube que a Bibi "duvidasdeumanoiva" jogou um sapo devido a história infantil em que ele vira príncipe,me corrija se estiver errada Bibi, achei divertidíssimo também!!
Mas posso falar?? Meu santo antônio abalou no casório!


Você já viu prenda de casamento mais fofa?


Juuuro que pensei mil vzs em jogar ou não!!


Detalhe da carequinha dele!!



A sandalha com estilo Franciscano!


Então é isso... coo nada se cria e tudo se copia cada um com seu toque de originalidade estou disposta a passar o contato de quem faz!
Foi a mesma pessoa, mãe de uma das minhas madrinhas de casamento, quem fez a bonequinha de pano que minha daminha mais nova entrou na cerimônia! Era uma boneca vestida de noiva!
Fofíssima também e acabou ficando com presente pra minha neném!
Olha ela aí!


Luiza e sua noivinha! Quem é mais fofa? Difícil né?

Então é isso, quase não falo de casamento desde que o meu passou e resolvi de certa forma ajudar nos detalhes que podem fazer a diferença no grande dia de quem ainda não viveu esse momento!
E galera originalidade faz a diferença simmmm as pessoas estão saturadas de casamentos iguais, vestidos iguais, noivas iguais, fotos iguias e tudo mais igual!
Você causa baque nos convidados ao ousar com originalidade sem perder o foco de que se trata de um casamento e com isso é sucesso na certa!

Espero ter ajudado...bjus!
Boa segunda e eu estou rumo a minha segunda semana de férias!
Uhul!


Ahhhh pára tudoooooooo
Ontem minha religião linda completou seu primeiro centenário! A única religião 100% brasileira que traz em si influências de todos os povos e culturas, ou seja, isenta de julgamentos e preconceitos contra a doutrina de qualquer um!
Salve minha linda umbanda!
Salve todos os guias de luz!
Saravá!



Axé!

;P

3 comentários:

Bia disse...

Que coisa mais fofa! Amei

Bibi Elias disse...

Aline, certíssima, joguei o sapo e a história por trás dele é exatamente essa! Mas o seu Sto Antônio... É TUDO!!! Amei e, certamente, eu e que nunca entrei em bolinhos p/ agarrar o buquê, poderia fazer minha estréia no seu casamento. Eu ia querer!!! Uhauhauah...
Beijocas e ótima segunda semana de férias p/ vcs,
Bi

Alice e João disse...

oi, sou uma noiva que casa em maio e nas minhas buscas pelo google esbarrei no seu blog e to adorando! vc pode me passar o contato de quem fez o santo antonio? (meu email é: alicejoaopaulo@gmail.com)
bjs e felicidades!
Alice

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!