domingo, 9 de novembro de 2008

Segunda feira virou sábado até segunda ordem!

Bom dia pra quem é de bom dia e boa noite pra quem é de boa noite!
Amanhã para a maioria será segunda-feira e para mim será S Á B A D O !!
Tô me sentindo igual àquelas crianças que o pai promete num determinado dia o brinquedo dos sonhos sabe? Pois é o meu brinquedo dos sonhos é não ouvir meu despertador piar as 06:00 da matina! Luuuuuuuuuuxo!
Não minha gente, não fiquei desempregada e sim estou de FÉRIAS!!!!!!!!
E como as meninas disseram por aqui e fora daqui, tive muita sorte de conseguir entrar e sair de férias no mesmíssimo dia que meu maridão! Não foi coincidência, meu chefe que é mega maravilhoso mesmo e permitiu que eu pudesse descançar ao lado do meu amor na paz do senhor e fora do meu manicômio preferido mais conhecidos como meu trabalho!

Tive um fim de semana ótimo!
Sexta feira reencontrei amigos de longa data no aniversário do filhinho de uma delas, só está fatando euzinha aqui entrar pro grupo das mamães!
A pergunta mais ouvida nos últimos tempos após o casório é: " E o neném vem quando????"
Minha gente aonde vem escrito na certidão de casamento que após a união o casal tem que procriar no máximo em 90 dias??? Deve ser uma dessas mensagens que só se enxerga ao contrário e principalmente, contra a luz negra para que letras fluorescentes apareçam!!
Euheim! Será que eu posso viajar algumas vezes sem um bebê ao meu lado cagando, golfando e desejando meus seios mais que meu próprio marido?
Eu vou amar a idéia de ser mãe no momento em que eu estiver madura o suficiente para aceitar essa missão sem direito de abandono! Sou louca em muitas coisas mas com vida humana não se brinca... só se o cara lá em cima mandar o bacuri antes dos meus planos, se acontecer ÓTIMO! saudável e pretinho! To feliz da vida!hahahah
Mas se eu posso fazer a opção de esperar um pouco e me adaptar com louvor a vida de casada eu agradeço mais ainda!
Tanto o que fazer, tanto o que viver... a vida é feita de etapas e em pleno 2008 casar aos 26 anos sem ter engravidado antes disso é uma vitória.. quantas mães solteiras desajuizadas vemos por aí? Por aí vocês notam que eu não sou tão insana assim!
Enfim... a festinha tava linda, os filhos das minhas amigas estão enormessss e meu casamento foi o comentário de boa parte da festa, mtos deles não via desde o meu grande dia!
As pessoas me cumprimentavam felicitando pela união e exaltando meu bom gosto com decoração, escolha de buffet, músicas da cerimônia e quem a celebrou, viu mãe Fátima a sra. tá cotadíssima para futuros casórios!!Eu por minha vez parava e agradecia os elogios e dizia estar feliz q acharem tudo lindo porque eu, por minha vez, não me lembrava nem do gosto do ovo de codorna que acho ter roubado da mão de alguém que tb não sei quem!
Soube de cada coisa que fiz e que fizeram....hahahah que prefiro nem comentar! Desde a amiga loiríssima dizendo ser irmã da noiva para abarganhar de forma nada digna uma garrafa de pro secco do garçon, vale ressaltar que eu sou pretinha pouca tinta, como diz uma outra amiga, atéééé crises de sinceridade e solidariedade por minha parte com a classe dos empregados autônomos!
Visualiza a cena, eu de noiva sentada em uma das mesas discutindo sobre direitos trabalhistas dos trablhadores informais, autônomos né, passando por vendedores ambulantes e parando em corretores de seguros, minha ex ex ex ex profissão??!!
Bêbado é foda só resta concordar com tudo ou bancar aquele velho slogan: Seu eu não lembro eu não fiz! Mas como eu bebi com a fúria de Marimar só me restou concordar!
Tudo que me restou foi a lembrança de ter possuído o banheiro do avião da tam enquanto eu ia ruma a lua de mel em porto seguro!



Quem disse que Coca Cola cura ressaca!?

O Sábado?
Engradecimento espiritual, mais uma etapa, mais uma provação, mais e mais ensinamentos que me fazem ter cada vez mais orgulho da opçao que eu fiz e sou muito certa daquilo que quero ao contrário do que pensam e dizem!
Aprendi o significado na íntegra da palavra imparcialidade, ou seja, cresci mais um pouquinho!











Bom domingo e boa semana pq amanhã pra mim é sábado!
=P

Um comentário:

Paty do Franklin disse...

Tbm acho certo casar, cuidar a casa e o maridão... pq pelamordedeus, como tem gente casando pq tá grávida, né?
Não q eu ache errado... longe disso...
Mais é tão bacana casar por amor...
Espero não estar ofendendo ninguém ;)
E curta muito as tuas férias, viu?
Bjão

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!