terça-feira, 29 de julho de 2008

Primeiro Post!

Acho que o tamanho do desespero e o medo de compartilhar, leia-se encher a cabeça dos meus parentes e amigos, com neuras de uma pobre noiva me fizeram criar esse blog.
Já ouvi, embora não creia, que escrevo muito bem, que todos dão gargalhadas de fazer a boca do estômago arrotar com as minhas bizarrices, que nada mais são que meus verídicos causos da vida!
Estou a 39 dias do meu casamento e tenho a leve impressão de que não vai dar tempo de concluir tudo que preciso, na verdade eu tenho certeza, mas sou brasileira e sabe como diz o slogan barato do comercial de Tv. Não desisto nunca!
Primeira etapa, isso aí P R I ME I R A etapa da obra da minha casa concluída! Já falei que só faltam 39 dias pro casamento? Ah bom! Pensei que tinha esquecido! =P
Bom um quarto pra dormir e um banheiro para coisas que não são necessárias citar para fazer eu já tenho! Além de outros cômodos, livres de móveis que são capazes de servir como área de aula para percussão da galera do Villa Lobos! hahahah Uma acústica louca!
Esse fim de semana deve rolar o multirão da pintura e a obra vai ser concluída como Deus permitir.
O meu pai Oxossi, senhor da fartura, não me permita infartar!
Ahhh importantíssimo... Noiva &&&&& umbandista, ou se preferir, macumbeira, curimbeira, batedora de tambor, arrastapé de terreiro e outras coisas que ouço por aí!
Geminiana e filha de Iansã...já viu a combinação "sóbrea" né?
Com um noivo capricorniano e com fortes suspeitas de ser filho da Rainha do mar... ou seja... pessoa centrada e eu sempre levo a má fama de surtada e ele de bom moço, tranquilo, a paz em forma humana!¬¬
ALá...tô mudando o rumo da prosa!
Normal!
Hoje minha tia me ligou pra dizer que estava dentro da loja comprando minha máquina de lavar!
Nem acreditei!!! Quem for de umbanda e usar balandral(vestimenta feminina) sabe exatamente do que eu tô falando! Lavar aquilo na mão é mais cansativo que sessão de Exu em dia de verão!
Juuuuro que vou inaugurar minha máquina com ele sozinho, soberano e branco lá dentro pra lá e pra cá....
Quanto a festa do casamento?
é tô voltando pro assunto de origem mais uma vez, ou pelo menos tentando, tá quase tudo resolvido, eu prometi pra mim mesma que eu teria o melhor casamento que eu já fui!
Tanto de comida, bebida e originalidade!
Li em alguns outros blogs coisas incríveis também, noivas criativas que preferem sair da mesmisse da marcha nupcial etc e tal têm toooodo o meu apoio!
Acho digno!
É isso minha gente ... não sei se vou divulgar isso aqui ou será apenas um diário entre eu, eu mesma e Aline!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!