quarta-feira, 30 de julho de 2008

Acho que tá funcionando...

Nosso convite de casamento!

Aos poucos essa TPC (tensão pré casamento) vai passar.. até pq o dia vai chegar e o máximo que pode acontecer é virar uma tensão pós casamento! Imagina que trash?! Afê!

Bom, minhas duas últimas madrinhas FINALMENTE escolheram os seus respectivos vestidos!

As madrinhas do meu querido noivo ainda me provocam cólicas e a roupa da minha sogra? Haja mediunidade papa do céu! Não faço a menor idéia como será...na verdade nem ela!

Escrever me fez acalmar um pouco e acho que deu até sorte, pelo motivo citado no início do segundo parágrafo!

Vou falar do que já tá certíssimo ao invés de remoer as incertesas do big day!

Convites na rua, lindos por sinal!!

Festa em variados tons de verde num lugar maravilhoso!

Aqui no Rj tem um sítio chamado Recanto da Serra, onde será a festa e a cerimônia, muito verde espalhado para todos os lados, um córrego originado da cachoeira dos ciganos* passa por dentro do sítio atrás da pista de dança! Visualiza gata!

Filha de uma casa de Oxossi e espiritualista por opção não pode querer coisa melhor né?

Ah posso sim! Desejo um 06 de setembro (data do casamento) tão lindo quanto do ano passado, sim eu obeservei cada nuvem, cada passarinho, cada raio de sol, cada estrela e o tamanho da lua no dia em que falatariam exatos 360 para o MEU 6 de setembro! Foi PERFEITO!

Dizem por aí que casamento com chuva traz longevidade à relação, e a minha dancinha na grama? a reboladinha básica na beira da piscina sem danificar meu penteado? como ficam?

Casamentos durandouros são solidificados por respeito, amor e cumplicidade e não por dilúvios matrimoniais!Me poupe! Tô legal de crenças loucas!

A cerimônia vai ser realizada as 19:00 pela nossa( minha e do meu noivo) mãe de santo! Coisa mais linda gente... vou chorar mto pouco, quase nada mesmo! hahaha

Nossos padrinhos são mágicos, cada um, cada história de convívio, uns conhecemos desde pirralhos e outros conhecemos a pouco tempo e parece que é uma eternidade, na verdade deve ser e só a gente que ainda não se deu conta!

Meu primo, que foi o pai que Deus levou do meu convívio terreno, entrará comigo!

A filhinha dele e o filho de um outro primo serão nosso primeiro casal de dama e pajen, ela levará uma boneca de pano com características físicas iguais a dela, cabelinhos enrolados, branquinha e linda, óbvio!

O Pajen entrará fazendo bolinhas de sabão, é uma forma de distrair as crianças e desinibir também para que não emperrem no momento errado!

Meu noivo lindo lá me esperando enquanto entro ao som de Cribbean Blue - Enya!

Na hora da benção das alinaças entrará minha pqna loira, Yasmin e meu entiado, meu noivo tem um filho de 9 anos. No caso dela optei pelo famoso buquet de pirulito! e ele com as alianças mergulhadas num mix de água do mar com água da cachoeira. Iemanjá + Oxum = nossas mamães!

Ao som de Monte Castelo - Legião Urbana!

"... é o não contentar-se de contente..."

E vamos guardar uma pontinha de surpresa nisso tudo né?



Então:

Conivites na rua - OK

Noivinhos ÚNICOS do bolo - encomendados e a caminho! Tô mega anciosa pra ver!

Espaço - OK

Buffet - OK

Bebidas - Ok

Folhas de Boldo - OK

Engov - OK hahaha

Pró seco - Adóóóóro! OK

Bolo e doces - OK

DJ- OK

Flores e toalhas - OK

Buquet - Eu e mamãe vamos fazê-lo ( olha que coisa linda!)

Roupa das daminhas - Ultra fashion week! OK

Escolha de padrinho e madrinhas - OK

Lembranças MEGA ORIGINAIS - OK Esperam q todos os convidados gostem e com ctz vão guardar!

Bem Casado- Ainda em processo de escolha da embalagem, porém nada convencional.

Dia da Noiva - OK

Vestido da noiva FEITO PELA MÃE DA NOIVA - Quaaaase Ok! Quantas noivas podem desfrutar dessa magia?









Então é isso!

Kisses!







*cachoeira dos ciganos: qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!

=P






Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!