quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Próximo passo....Endoscopia digestiva.

Antes de mudar a medicação para o tratamento dos miomas, minha Gincologista sugeriu a visita a um Gastro, fui linda e faceira em busca de um pelo livro do convênio e achei um aqui no méier, pertinho da minha casa. Eis que pensei que ao relatar a situação o bendito olharia o laudo da minha ultra de abdomen e diria :"Está tudo bem e arrase no novo tratamento!"
tsc tsc tsc.... Ele, o médico:"Só pra certificar sugiro uma endoscpia digestiva alta."
A minha cara foi a PEORRR possível, tipo a cara do Júnior Lima ao dar um selinho na titia Monique Evans, então ¬¬.

Ele tá ou não tá com cara de quem vai fazer endoscopia digestiva alta??!!


Pensar naquela invasão quase que alien com um tubo giga com uma ponta brilhosa invadindo meu ser boca a baixo é no mínimo desconfortável.Tá eu sei, rola um abobamento intra venoso e um spray que adormece a garganta mas...mesmo assim.

Alguém tem uma experiência não traumática de endoscopia que possa me contar ATÉ dia 04/09 as 08:00 a.m?


=))

Bom dia
=*

2 comentários:

Lívia Ribeiro Oliveira - Itapevi-SP disse...

olá, Aline! Às vezes passo por aqui, mas hoje tenho que comentar. Eu tenho experiência no assunto endoscopia não-traumática... rs. Já perdi a conta de quantas fiz, acho que foram umas 5 ou 6 e em nenhuma delas tive problema! Aliás, nas primeiras, com a anestesia fraca, eu acompanhei tudo acordada (só apaguei mesmo uma vez), não ficava olhando pra tela só pq era meio desconfortável... rs. Mas, no geral, foram todas tranquilas, a não ser pelo desconforto do tubo passando pela garganta, que é a pior parte... rs. E é rápido. Qualquer coisa, peça pra anestesiarem bem, pq aí vc não vai sentir nem ver nenhuma parte do processo! Boa sorte! Beijos

Aline disse...

Olá Lívia!! Obrigada por elatar sua boa experiência! Bjos.

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!