sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Exame tranquilo!! Humor cítrico!

O exame foi tranquilo,tirando um cálculo no rim direito tá tudo bem com os órgãos na região do abdomen.Iniciarei tratamento com a GO mês que vem e vou conultar uma outra especialidade médica tb pra tirar umas conclusões sobre esse novo tratamento...mas, vai dá tudo bem, como sempre.

O Laudo foi esse aí ó...


A vida só não é mais engraçada por falta de piada... Mas esse espaço não é um muro de lamentações, falo disso aqui como um diário, mensário, anuário sei lá de coisas importantes na minha para consulta no futuro... ou quem sabe ficar por aí o dia que eu faça a grande viagem!
Pretendo contar tudo que cabe ao público desde os preparativos do meu casamento, que já passou e quem sabe uma possível gravidez e peripécias do meu filho(a) e ele no futuro poder ler e vê que se ele achava que a mãe era louca, terá plena certeza! =P

Meu humor tá horroroso hoje por conta de terceiros...sou capaz de causa gastrite nos outros só de me olhar de tããão cítrica que estou hoje!

Bom fim de semana!
=*

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!