quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aniver Lipe e tantas outras coisas...

Olá!

Antes de tudo queria dizer que o ser humano realmente é a obra mais perfeita de Deus, reparem bem o ser HUMANO, aquele q tem sentimento, pois temos pessoas desumanas, infelizmente.
Tá rolando uma corrente de orações pelo bebê de uma jovem que tem o mesmo nome que eu, Aline. Um monte de novas mamães e diversas outras meninas fazendo uma corrente super do bem pelo pequeno Theodoro.
Na época da campanha, fiz meu depósito na conta do pai do bebê e aí pensei: "Caramba! pessoas que provavelmente nunca a viram se mobilizando em ajudar a angariar fundos pra sobrevivência de uma familia até então anônima para a maioria dessas jovens mães, esposas etc"
O mundo virtual tem os dois lados da moeda tb e o lado bom é a facilidade e agilidade de comunicação que temos até para pedir ajuda!
Bom... eu creio que o Deus que eu sustento dentro de mim, através da minha fé é o mesmo de todos nós e esse Deus que é o senhor do impossível, vai trazer o milagre da cura para esse bebê e provar aos olhos dos incrédulos que ele é Rei!


Então....

Meu quase filho/entiado fez 11 anos e agora sustenta que é pré adolecente ¬¬²penteia o cabelo pra frente igual os meninos das bandinhas de rock da atualidade.
Eu já fui assim, usava saia xadrez, meias até o joelho e all star, ahhh o all star, tinha de várias cores, com ou sem estampa, cano curto, médio e longo. E as blusas de banda? O violão que nunca aprendi a tocar, esmalte preto, roxo e azul...
E agora é a era dos meninos com síndrome de Argentino, até porque os hermanos usam independente de qualquer coisa aqueles cabelos horrorosos...hummm deixei escapa né? Gente eu acho ridículo!!! Mas meu entiado não... ¬¬³
Outro dia levei ele pra comprar uma roupinhas novas, crescem tão rápido, e na volta passamos no salão para cortar o cabelo, porque aos olhos de todos, menos dele, aquilo era uma juba de leão. A impressão que tínhamos era que ele se perdeu na selva por um ano e reencontramos ele daquele jeito.
A criatura sentada na cadeira do salão cortando o cabelo parecia Carolina Dieckeman na cena da novela Laços de Familia quando raspava a cabeça por conta do tratamento contra a doença que a personagem Camila tinha.


"I said I didn't come here to leave you..."

As lágrimas desciam pesadas enquanto o cabelereiro desfiava sua tesoura pelas enormes madeixas argentinas do meu pequeno, não mais pequeno assim. No fim das contas ele curtiu o novo visual... ficou uma coisa mais harmoniosa e combinei com o carinha que cortou que deixasse uma franja reverssível aos momentos boy band e momentos menino normal.
Não curto interferir na formação da personalidade dele...mas quando o bagulho descamba para "Menino Lobo" aí precisamos agir né...
O cabelo dele estava grande nas fotos do posto q falo do batizado dele uns dois abaixo e agora está assim ó ->


Nós três no bolinho de aniversário dele!


A Paixão dos anjinhos Play station!


Amigos e o pqno Antônio!


Os padrinhos, queridos porém doidos dele...rs

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!