sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais bebês na minha vidinha!!!

E as minhas queridas grávidas estão virando efetivamente mamãe com suas crias no colo!!!
A filha da minha amiga Elaine, Clarice, nasceu linda e saudável em março!!!

E ontem no dia do vencedor de demandas São jorge pra muitos e Ogum para mim chegaram ao mundo as gêmeas mais lindas que já vi na vida...sabe aquela vontade súbta de : "Amor vamos prum cantinho fazer um bebê AGORA MESMO!!!" pois é... juro que tive vontade de ser mãe ao conhecer a Lara e a Luiza! A alegria dos pais, amigos, avós ao recepcioná-las com ctz já sentiram que foram muito aguardadas e desde sempre muito amadas!!!

Elas viraram tema do meu desktop aqui do trabalho!!!hahaha tô aqui olhando pra elas toda hora!!!

Já liguei pro hospital hoje pra saber delas e da mamãe Vê, que diga-se de passagem foi iuma guerreia ao carregar dois bebês pesando e medindo cada uma 48cm 3.160kg e 47cm 3.040kg mais o peso do líquido!!

Houve só uma coisa que desestruturou a nossa felicidade... um amiguinho nasceu e partiu ontem mesmo no hospital que nossas nenéns vieram ao mundo!
Acho que papai do céu preferiu isentá-lo de viver nesse mundo violento e louco... aos pais desejo força e minhas orações com ctz estão com eles!!
Quanto ao bebê que nem o nome eu soube.... desejo paz nesse rápido retorno ao colo do pai maior!! =(

E vcs querem conhecê-las??
Pois bem!!!


**********Lara*************


*********Luiza**********

Fiquem com deus e as próximas mamães... uma continuidade de gestação saudável e sucesso no parto!!!

Beijos!!!

2 comentários:

Thania disse...

Muito fofas,,,,tb querooooo!!! rsrsrsrs

Bjos

Bibi Elias disse...

Que lindas, Aline!!! Aproveita sua vontade súbita!!! Hahaha... Não vejo a hora de ter o meu Theo nos meus braços. Ai, ai, ai... Falta pouco!!
Cortou meu coração a história do outro baby... Espero que Deus conforte a família pq deve ser a maior dureza do mundo. Deus me livre!!!
Beijocas,
Bi e Theo

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!