sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Olá mamães!!!

Acho que vou iniciar meu post assim nesse nosso recente 2009!!
Quantas barrigudas ex noivas atuais esposas e futuras mamães!!! Tô bege!!
Acho lindo esse processo da descoberta da gravidez, cuidados com a gestação, sexo do bebê, escolha dos nomes e tudo mais... mágico!
Minha fábrica segundo os planos só abrirá no início do ano que vem para ter um bebê em setembro.... quem sabe não consigo a graça de colocar um bebê no mundo no dia de aniversário de casada!!! Tá...lá estou eu viajando no meu anônimo espaço, só pra variar!!!
Fiz meu jogo de tarot pro ano de 2009 e tals... sou mega mistica e lá apareceu gravidez para A B R I L deste ano!!! =OO
Não sei nem oq acontece se eu engravidar... tá vou explodir em felicidade mas ao mesmo tempo vou implodir em preocupação!rs...
e a probabilidade de trazer ao mundo uma dupla dinâmica de uma só vez??? heim heim heim... histórico familiar e tudo mais!! Loucura total!

Mas assim meninas... mesmo sem mto tesão de escrever nadinha por aqui eu me animei em desejar uma gestação mágica para cada uma de vocês, que Deus lhes proporcione momentos únicos com o primeiro chute, cotovelada do baby na barriga, da ultra em que mostrar seus bebês chupando dedinho e tudo mais....
Bibi achei lindas as suas opções de nome!Que venha a Joana ou o Theo transbordando saúde! Vc tem noção do que é por um leonino no mundo?? Nâo compre abajour para ele(a) compre um holofote!! hahah Não conheço UM leonino que passe despercebido... assim NENHUM MESSSSMO!!!!
Bia que seu bebê tb venha lindo como a história de vcs dois!
Minha amiga e irmã Elaine que a Clarice chegue linda como apareceu no meu sonho!!Nem te contei né? sonhei com ela! L I N D A!!!!!!!!
Verônica, minha barriguda de gêmeos... tem tantos tios e tias babonas a espera deles ....

Que lindo gente... tô feliz mesmo por vocês todas, não serei hipócrita e vou falar... tô feliz tb pq hj é sexta e eu vou beber em homenagem a vocês hahaha!!!!
Um brinde a vida!!
Que Deus derrame mtas bençãos na moral, índole e na saúde de cada bebezinho!!!

2 comentários:

Bibi Elias disse...

Aline, SUPERRRRRRRRRRRR obrigada pelos coments (no meu e no seu blog). Vc é uma fofa (embora tenha tuuudo p/ não ser, né?! Hahaha). Olha, meus planos tb eram p/ 2010 masssss, eis que a cegonha tava eufórica e mandou p/ 2009. Tá ótimo!! To curtindo como se fosse 2011!!! Tive 4 namorados (s/ intervalos entre eles) Leoninos!!! Conheço bemmm a raça. Resta saber como vou me sair no papel de mãe!! Ainda mais se vier uma moça!!! Não tenho tanta experiência no caso. Rsrsrs...
Seu espaço não é anônimoooooo!! Fico indignada qdo leio isso!! Nem sempre comento, mas sempre leio!! E assim como eu, existem muitas outras pode apostar!!!
Beijocas e beba por mim (agr nem posso mais!),
Bi e Bebê

Elaine Jaccoud disse...

Amiga, vc sonhou com ela? Eu já sonhei várias vezes, sempre o mesmo bebê.

Olha, vc tá me devendo uma visita.

Ve se não me abandona não hein.
Agora ninguém me quer, só pq não posso beber, fumar, badalar...snif

Bjs

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!