quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Chuva!

Definitivamente ONTEM não foi um bom dia para cantarolar uma das minhas músicas preferidas que tanto embalou minha pseudo adolecência aos 18/19 aninhos.
I only happy when it rains - Garbage. Guiguié gente... eu fui adolecente só após a maioridade, sempre fui preocupada demais com outras coisas que nessa época apaziguaram e eu pude rodar minha baiana, dá pinta em boate gay, usar meias coloridas, saia xadrez, assustar criancinhas, implicar com pagodeiros, beber caipirinha de 400ml por 3,00, tomar porre de cerveja belco,simmm belco e beber até ver prédios de cabeça para baixo em plena Copacabana do meu estimado Rio de janeiro!! Adóro!
Ficar feliz quando chove é legal, é bemmm legal... dentro do meu quarto com o meu mega pote laranja que imita a casca da fruta transbordando de pipoca e vendo filmes com homens robustos e mulheres magras, massss definitivamente dentro do Banco em que trabalho vendo a chuva criar uma cascatinha safada igual aquelas de piscina de zuythe bresidencyahl de motel no vidro do meu andar (sexto) estando sem guarda chuva e vendo pela internet os informes da chuva demostrando que TODOS os caminhos possíveis até minha casa estavam dando pinta de dilúvio e eu por minha vez não me faço de Noé não é lá mto legal!
É amiga Shirley Manson, vocalista do garbage, a banda que canta a música ali em cima óóó, não deu para ver a chuva e cantar a música que é praticamente um bordão na minha vida nos dias de chuva!! Sorry!

Amiga Shirley Chateada com meu monento: Tô de mal corta aqui!
Resultado disso tudo?
Sabe como é sou brasileira e o slogan barato todo mundo já conhece, poupem meus dedos, please! A espertona aqui ficou até as 22:00 no banco esperando a chuva passar... nisso eu fiz o trabalho do resto da semana inteira e ainda consegui ver um filminho pela internet de média metragem que fala de que? de que? de que?
Não, não é da Portela... segunda chance!!!
Aeeee M A C U M B A!!hahahah - Dança das cabaças - Exu no Brasil, é meio contraditório com os meus ensinamentos mas tá valendo, o filtro tá aí pra isso mesmo né? só absorvo oque me for útil!
Consultei sites de dieta, remédios milagrosos, horóscopo, tarot, florais de bach enfim... surtei linda da minha vida aqui!!
Vamos resumir né? cheugueiemcasaquasemeianoitemuitoputadomeucumolhadacomminhaescovafeitademanhãdestruidapelachuvaprontofaleibeijosmiliga!

Bhá!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!