terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Se eu for falar da Portela hoje eu não vou terminar..."

Mulher mais chata essa que só falar de macumba, Portela e muito pouco de casamento né??
É aquilo amados... cada um tem aquilo que merece e cá entre nós: Tô mto bem assim!
Não estou propensa a falar da passagem da Madonna por aqui,não tô mais afim de falar de casamento, ao contrário do que ouvi muita gente dizer eu não sinto a MENOR saudade dos preparativos do meu casamento... não sei se é porque hoje em dia eu vejo meu salário cair na conta e poder gastá-lo com meus compromissos mensais porémmmm posso me dar ao luxo de algumas coisinhas eu acho muito mais legal ser a esposa do que a noiva! Amei loucamente o meu estado civil NOIVA, mas tô totalmente adaptada ao estado CASADA.
Sentar nas biroscas da vida, de perninhas cruzadas e sem comer ovos coloridos, rir com os amigos, beber uma Brahma pra lá de gelada, ouvir um sambinha e comer uma carne seca,um caldo de mocotó no copo! uhuhuhu...
E barraquinha de beira de rua de escola de samba???Nuuuoooosssa sinhora!! Tem um mocotó lá na rua da minha portela que eu vou te contar uma coisa!
Amiga e irmã Sandrinha, guerreira, batalhadora pra kct, tipo de gente que eu gosto, também tem uma super barraca que fui apresentada a pouco tempo da Rua da quadra do salgueiro que tem um X-Tudo que eu não aguentei comer!
Essa mulher é nojenta!! sinto esse pensamento pairando neste parágrafo, sintam o meu: GOSTO PRA CARALEOUUU dessa vidinha mais ou menos que adiquiri por livre e tendenciosa opção!
Tenho um maridão que não fica muito atrás e amigos que ficam menos ainda... elêlê...

Bommmm como sempre sai da rota!!!
Eies que venho comunicar a provável fantasia, ops! MANTO que usarei na avenida neste ano de 2009 desfilando pela minha amada PORTELA!!
Ala Mandarim:



Então já sabem amados(as) se enquanto tiverem assistindo o desfile, seja da birosquinha, da arquibancada da sapucaí ou em casa no churrasquinho de carnaval e verem uma preta louca de quase 1,80m pulando e cantando o samba enredo em todas as línguas vivas ou mortas: SOU EU!

E quarta feira de cinzas???
Dia de apuração e patuá na mão! Acho que infarto se a portela for campeã! Tenho até medo!
Vamos lá minha gente falando de amor na avenida apaixonando os jurados e o bolso da galera da LIESA, Tá meu bem não sou hipócrita e sem o aqué não rola campeonato pra ninguém, ou você jura que a beija flor ganhou meiiixxx mo todos esses anos só pq a bundinha do neguinho da beija flor é apetitosa ao extremo??

Ai ai Aline.. cala-te boca! =X
Bjos e bom natal a todos!

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!